Atlético Madrid quer garantir Matheus Nunes por empréstimo do Manchester City

- Advertisement -

O Atlético Madrid está a tentar a contratação de Matheus Nunes. O clube espanhol quer acordar o empréstimo do médio português com o Manchester City.

Matheus Nunes pode trocar o Manchester City pelo Atlético Madrid nesta janela de transferências. De acordo com o jornalista David Ornstein, o clube espanhol está a explorar a possibilidade de fazer uma proposta pelo empréstimo do médio internacional português de 25 anos.

Depois de ter contratado Julián Álvarez ao Manchester City, este seria o segundo negócio entre as duas equipas neste mercado, sendo que, para já, segundo a mesma fonte, não há ainda uma proposta oficial pelo médio português.

Matheus Nunes foi contratado no início da época passada ao Wolverhampton por 62 milhões de euros e somou cinco assistências em 29 jogos pelo Manchester City. Nesta época participou em dois jogos da equipa de Pep Guardiola como suplente utilizado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado Exclusivo Bola na Rede: Sporting assina protocolo de cooperação com o Sacavenense

O Sporting assinou um protocolo de cooperação com o Sacavenense, reforçando a aposta no desenvolvimento do futebol de formação.

Bernardo Silva: equipa europeia prepara salário de 8 milhões de euros para o internacional português

Bernardo Silva pode vir a ser jogador da Juventus. O jogador português encontra-se em final de contrato com o Manchester City.

PAOK pede informações por jogador do Braga

O PAOK pediu informações por Vítor Carvalho, jogador que pertence aos quadros do Braga. Há mais interessados.

Foi o principal atacado por Florentino Pérez e não deixou o presidente do Real Madrid sem resposta

Florentino Pérez deixou vários ataques ao jornalista Rubén Cañizares durante a conferência de imprensa que deu esta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez convoca eleições para a liderança do Real Madrid: as condições surreais para se ser candidato

Florentino Pérez anunciou que vão existir eleições para a liderança do Real Madrid, mas nem todos poderão ser candidatos.

Luis Enrique justifica ausência da gala da Ligue 1: «Prefiro ficar em casa, é preciso analisar o Arsenal»

Luis Enrique não marcou presença na gala de prémios da Ligue 1. O espanhol preferiu ficar em casa a analisar o Arsenal.

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.