Atlético Madrid quer reforçar defesa com jogador da Premier League

- Advertisement -

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Cristián Romero. O defesa-central argentino pertence aos quadros do Tottenham.

O Atlético Madrid quer contratar Cristián Romero já neste verão. Segundo a Sky Sports, o clube treinado por Diego Simeone pretende reforçar a defesa com o internacional argentino de 26 anos.

Cristián Romero foi recentemente associado ao Real Madrid e tem mais duas épocas de contrato com o Tottenham. Em 2024/25 somou apenas 17 jogos pelos spurs devido aos problemas físicos e lesões que enfrentou na temporada.

Cristián Romero já representou também a Atalanta, o Genoa e o Belgrano, da Argentina.

https://twitter.com/SkySportsNews/status/1904578036013400227
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Autogolo no Tondela: Sporting aumenta vantagem em Alvalade

O Sporting está a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. João Silva fez autogolo e os leões aumentaram a vantagem.

Penáltis deixam Atlético Madrid e Arsenal empatados e finalista da Champions League só vai ser conhecido em Londres

O Atlético Madrid e o Arsenal empataram na primeira mão das meias-finais da Champions League. Eliminatória em aberto.

Viktor Gyokeres rende mais 1,25 milhões de euros ao Sporting depois do Atlético Madrid x Arsenal da Champions League

Viktor Gyokeres possibilitou mais um encaixe ao Sporting. Sueco cumpriu mais um dos objetivos acordados na transferência.

Luis Suárez desbloqueia marcador no Sporting x Tondela: eis o momento

O Sporting começou a vencer o Tondela em jogo da jornada 26 da Primeira Liga. Luis Suárez marcou o primeiro golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lima sem dúvidas: «Acabou a hegemonia do Sporting no futsal»

André Lima tocou no momento de Benfica e Sporting no futsal. Antigo jogador das águias deixou mensagem depois de conquista encarnada.

PSG confirma 2 lesões e tem novas baixas para o duelo contra o Bayern Munique

Achraf Hakimi e Lucas Chevalier são baixas confirmadas do PSG contra o Bayern Munique. Parisienses deram novidades quanto às lesões.

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.