Atlético Madrid quer reforçar defesa com jogador da Premier League

- Advertisement -

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Cristián Romero. O defesa-central argentino pertence aos quadros do Tottenham.

O Atlético Madrid quer contratar Cristián Romero já neste verão. Segundo a Sky Sports, o clube treinado por Diego Simeone pretende reforçar a defesa com o internacional argentino de 26 anos.

Cristián Romero foi recentemente associado ao Real Madrid e tem mais duas épocas de contrato com o Tottenham. Em 2024/25 somou apenas 17 jogos pelos spurs devido aos problemas físicos e lesões que enfrentou na temporada.

Cristián Romero já representou também a Atalanta, o Genoa e o Belgrano, da Argentina.

https://twitter.com/SkySportsNews/status/1904578036013400227
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o adversário de Portugal no playoff para o Mundial 2027

Portugal vai enfrentar a Irlanda do Norte na primeira ronda do playoff para o Mundial Feminino. Sorteio ocorreu esta quarta-feira.

Gerard Piqué atira-se a José Mourinho: «É o treinador perfeito para dar ‘show’ sem que se fale de futebol»

Gerard Piqué criticou o regresso de José Mourinho. O antigo defesa acusou também o Real Madrid de atrapalhar vários negócios.

Erling Haaland para Bernardo Silva: «Vemo-nos nas meias-finais»

Erling Haaland comentou a publicação do Real Madrid, em que oficializou Bernardo Silva. «Vemo-nos nas meias-finais».

Ronaldo Nazário rendido a Lionel Messi: «É o melhor jogador de todos os tempos»

Ronaldo Nazário diz que Lionel Messi é o «melhor jogador de todos os tempos». Vários elogios para o internacional argentino.

PUB

Mais Artigos Populares

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.