Atlético Madrid quer reforçar defesa com jogador da Premier League

- Advertisement -

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Cristián Romero. O defesa-central argentino pertence aos quadros do Tottenham.

O Atlético Madrid quer contratar Cristián Romero já neste verão. Segundo a Sky Sports, o clube treinado por Diego Simeone pretende reforçar a defesa com o internacional argentino de 26 anos.

Cristián Romero foi recentemente associado ao Real Madrid e tem mais duas épocas de contrato com o Tottenham. Em 2024/25 somou apenas 17 jogos pelos spurs devido aos problemas físicos e lesões que enfrentou na temporada.

Cristián Romero já representou também a Atalanta, o Genoa e o Belgrano, da Argentina.

https://twitter.com/SkySportsNews/status/1904578036013400227
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FPF decretou minuto de silêncio por António Lobo Antunes nos jogos deste sábado

A FPF anunciou que todos os jogos organizados pela Federação este sábado terão um minuto de silêncio em honra de António Lobo Antunes.

Antigo colega elogia Cristiano Ronaldo: «Qualquer clube do mundo iria aceitá-lo como treinador»

Patrice Evra projetou o futuro de Cristiano Ronaldo e afirmou que o avançado português podia treinar qualquer clube do mundo no futuro.

Ex-FC Porto desabafa sobre Mauricio Pochettino: «Apeteceu-me partir tudo»

O ex-FC Porto, Malang Sarr, não escondeu a mágoa perante Mauricio Pochettino. O defesa-centralrecordou que se sentiu irritado quando o seu treinador fingiu esquecer-se de quem ele era.

Guarda-redes do Al Nassr reconhece: «Decisão de Jorge Jesus começou a incomodar-me»

Bento lembra a primeira metade da época em que Jorge Jesus o incomodou por não o utilizar devido ao limite de estrangeiros na equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Júnior Santos emprestado pelo Atlético Mineiro ao Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação do avançado Júnior Santos, que regressa ao clube por empréstimo um ano depois de ter sido vendido ao Atlético-MG. O acordo é válido até dezembro de 2026 e inclui uma opção de compra.

Francesco Farioli e a deslocação à Luz: «Estive lá há uns anos a assistir a um jogo e conheço um pouco o ambiente»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta desempenho do Benfica no Bernabéu e ainda diz: «Nenhum resultado vai fechar o capítulo para ninguém»

Francesco Farioli projeta o Benfica x FC Porto. Dragões deslocam-se ao Estádio da Luz para a jornada 25 da Primeira Liga.