Atlético Madrid recebe proposta de 65 milhões de euros por João Félix

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Atlético Madrid já recebeu uma proposta por João Félix do Chelsea. Oferta dos blues totaliza 65 milhões de euros.

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Chelsea por João Félix. De acordo com o jornal O Jogo, os blues chegam aos 65 milhões de euros pelo internacional português.

A mesma fonte garante que a oferta do Chelsea é de 35 milhões de euros imediatos por parte do passe de João Félix, com a restante percentagem do passe a ser adquirida mais tarde por 30 milhões de euros, totalizando os 65 milhões de euros.

João Félix já deu o aval a um regresso ao Chelsea, clube onde atuou na segunda volta de 2022/23 por empréstimo do Atlético Madrid. Neste momento falta, portanto, o acordo entre os dois emblemas para a transferência seguir em frente.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Para estarem na Primeira Liga em 2026/27? Os 4 portugueses do Wolverhampton, equipa despromovida da Premier League

O Wolverhampton tem quatro portugueses no seu plantel principal. O conjunto foi recentemente despromovido ao Championship.

Manchester City: jogador abre a porta de saída e já tem interessado

James Trafford procura deixar o Manchester City no mercado de verão, de modo a somar mais minutos em 2026/27.

Sporting: os convocados para a partida frente ao FC Porto

O Sporting vai enfrentar o FC Porto na segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal, jogo que se realiza no Estádio do Dragão.

Real Madrid olha para o futuro e convoca herói da Youth League

O Real Madrid enfrenta o Deportivo Alavés na noite desta terça-feira. Javi Navarro integra os convocados dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitor Reis não esquece Abel Ferreira: «Fez a diferença na minha vida, não só no futebol, na tática, mas como ser humano, como pessoa»

Vitor Reis deixou fortes elogios a Abel Ferreira, treinador que o lançou como profissional na equipa principal do Palmeiras, antes de rumar ao Manchester City.

Botafogo de Franclim Carvalho impedido de inscrever jogadores por decisão disciplinar: Eis os detalhes

O Botafogo foi impedido de inscrever jogadores após uma decisão disciplinar relacionada com incumprimentos financeiros.

Robert Moreno relembra os tempos como treinador adjunto do Barcelona: «Chegar ao Barcelona com o melhor jogador da história foi um sonho»

Robert Moreno, antigo adjunto de Luís Enrique no Barcelona recordou os tempos em Barcelona e de como era fácil treinar a equipa.