Atlético Madrid recebe proposta de 65 milhões de euros por João Félix

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Atlético Madrid já recebeu uma proposta por João Félix do Chelsea. Oferta dos blues totaliza 65 milhões de euros.

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Chelsea por João Félix. De acordo com o jornal O Jogo, os blues chegam aos 65 milhões de euros pelo internacional português.

A mesma fonte garante que a oferta do Chelsea é de 35 milhões de euros imediatos por parte do passe de João Félix, com a restante percentagem do passe a ser adquirida mais tarde por 30 milhões de euros, totalizando os 65 milhões de euros.

João Félix já deu o aval a um regresso ao Chelsea, clube onde atuou na segunda volta de 2022/23 por empréstimo do Atlético Madrid. Neste momento falta, portanto, o acordo entre os dois emblemas para a transferência seguir em frente.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Nagelsmann declara interesse em assumir o Manchester United na próxima temporada

O selecionador alemão quer assumir o comando técnico do Manchester United na próxima temporada, mas fontes próximas do clube afastam a possibilidade.

Victor Froholdt ausente do 11 inicial nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada

Nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada, Victor Froholdt não começou como titular.

Jorge Jesus revela que podia ter regressado ao Benfica: «Vieira explicou-me que Bruno Lage seria o interino até eu regressar»

Jorge Jesus revelou uma hipótese que surgiu na temporada 2018/19 para regressar ao Benfica, após a saída de Rui Vitória.

Jorge Jesus sem receio do conflito no Médio Oriente: «Mais seguro que nunca»

Jorge Jesus não se mostrou receoso face ao conflito no Médio Oriente e afirmou sentir-se seguro na Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucho González toma decisão quanto ao interesse do River Plate

Lucho González deverá continuar na equipa técnica do FC Porto, apesar do interesse de Eduardo Coudet em levá-lo para o River Plate.

FC Porto regressa aos treinos para preparar duelo com o Benfica e esclarece lesão de Jan Bednarek

O FC Porto regressou aos trabalhos para preparar o jogo frente ao Benfica e esclareceu a lesão de Jan Bednarek.

José Mourinho impediu saída de Andreas Schjelderup do Benfica em janeiro

Andreas Schjelderup esteve perto de sair do Benfica no mercado de janeiro, mas José Mourinho decidiu mantê-lo por acreditar no seu potencial.