Atlético Madrid recebe proposta de 65 milhões de euros por João Félix

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Atlético Madrid já recebeu uma proposta por João Félix do Chelsea. Oferta dos blues totaliza 65 milhões de euros.

O Atlético Madrid recebeu uma proposta do Chelsea por João Félix. De acordo com o jornal O Jogo, os blues chegam aos 65 milhões de euros pelo internacional português.

A mesma fonte garante que a oferta do Chelsea é de 35 milhões de euros imediatos por parte do passe de João Félix, com a restante percentagem do passe a ser adquirida mais tarde por 30 milhões de euros, totalizando os 65 milhões de euros.

João Félix já deu o aval a um regresso ao Chelsea, clube onde atuou na segunda volta de 2022/23 por empréstimo do Atlético Madrid. Neste momento falta, portanto, o acordo entre os dois emblemas para a transferência seguir em frente.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.

Neymar a horas da convocatória: «O meu sonho é estar no Mundial. Trabalhei para isso. Se não estiver, sou adepto»

Neymar quer estar no Mundial 2026. Convocatória de Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, acontece já esta segunda-feira.

5 melhores jogadores da época do Benfica

A época 2025/2026 do Benfica foi, para dizer o mínimo, atribulada. Com um terceiro lugar no campeonato com 80 pontos e demasiados empates.

Tem 40 anos e vai fazer (pelo menos) mais um ano no Manchester United

Tom Heaton vai continuar, pelo menos, mais um ano no Manchester United. Guarda-redes de 40 anos prepara-se para renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa elogia Francesco Farioli e assume: «Queremos ser campeões outra vez em 2026/27»

Alberto Costa deixa elogios a Francesco Farioli. Lateral do FC Porto assume que quer conquistar mais títulos no Dragão.

Já sem Dani Carvajal: José Mourinho vai reencontrar 2 jogadores que já treinou e nenhum deles foi no Real Madrid

José Mourinho vai reencontrar dois jogadores que orientou na carreira. Dean Huijsen, na AS Roma, e Thibaut Courtois, no Chelsea.

Alberto Costa assume que gostava de ir ao Mundial 2026 e diz: «Não depende de mim. Já fiz o meu papel»

Alberto Costa falou sobre vários temas em declarações à imprensa. Convocatória de Portugal, conquista do FC Porto, Farioli e Champions League.