Atlético Madrid responde às declarações de Julián Álvarez: «Não há qualquer quantia pela qual o Barcelona o possa comprar»

- Advertisement -

O Atlético Madrid declarou que o Barcelona terá de pagar a cláusula de rescisão de 500 milhões de euros para adquirir Julián Álvarez.

Julián Álvarez surpreendeu o mundo do futebol ao declarar publicamente o desejo de deixar o Atlético Madrid para ‘cumprir o sonho’ de jogar pelo Barcelona. Em resposta às declarações do internacional argentino, os colchoneros emitiram um comunicado a criticar as ações dos rivais no mercado e a remeter para a claúsula de rescisão de 500 milhões de euros:

«Não existe nenhuma quantia de dinheiro pela qual o Barça possa comprar Julián. Ele não será transferido para o Barcelona. Ou pagam a cláusula de rescisão (€500 milhões), ou não há negócio. (…) Toda a gente sabe que é um clube que faz batota. Mas depararam-se com um clube que não vai achar graça a isso».

O jornal espanhol Diário Sport avança que o Atlético Madrid planeia agora levar a situação para a justiça, alegando que o Barcelona entrou em contacto com o avançado enquanto este ainda está sob contrato.

Após a vitória da Argentina frente à Áustria, os colchoneros ‘esqueceram-se’ de incluir Julián Álvarez na mensagem de parabéns para os internacionais argentinos, congratulando apenas Thiago Almada e Nahuel Molina.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Nem sempre tivemos os melhores timings, mas a ideia passou por criarmos condições para bater...

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao desaire do Moreirense frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não esperávamos uma abordagem como esta do Moreirense»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis a mais recente atualização dos inscritos na Liga Portugal

A Liga Portugal emitiu a mais recente lista de jogadores que foram inscritos nas provas profissionais até às 21 horas.

Cristian Chivu deixa provocação ao AC Milan de Ruben Amorim: «No ano passado, ficaram muito atrás»

Em antevisão ao Inter Milão x Nápoles, Cristian Chivu provocou os rivais AC Milan e Juventus, desvalorizando o «confronto direto».

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio muito perto de contratar defesa português

A Lazio deve confirmar nas próximas horas a contratação de Diogo Leite. O defesa português encontra-se livre no mercado.

Dia de renovações no PSG: Luis Enrique, João Neves, Willian Pacho, Lucas Beraldo, Fabián Ruiz e Senny Mayulu

De uma vez só, o PSG anunciou a extensão dos contratos do treinador Luís Enrique, do português João Neves e de 4 outros jogadores.

Francesco Farioli em conferência de imprensa: «Considero que talvez apenas durante 30 segundos não estivemos ao nível necessário»

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa após o triunfo do FC Porto frente ao Moreirense, por 2-1, na 5.ª jornada da Primeira Liga.