Atlético Madrid: «Todo o nosso apoio e solidariedade à equipa de arbitragem e às suas famílias e amigos»

- Advertisement -

O Atlético Madrid tem feito alguns reparos à arbitragem na antecâmara do dérbi com o Real Madrid. Colchoneros com mensagem.

Numa semana em que o Atlético Madrid utilizou as redes sociais para difundir um “Manual de Instruções para o Dérbi” que incluia, entre outros, uma instrução para «pressionar os árbitros». Numa curta nota – irónica ou não, só o administrador das redes sociais colchoneras – saberá, o clube deixou uma mensagem de apoio aos árbitros.

«Queremos transmitir todo o nosso apoio e solidariedade à equipa de arbitragem e às suas famílias e amigos. Estes são dias muito difíceis para a família do futebol. Um grande encorajamento», escreveu o clube.

Depois de uma primeira volta em que o jogo foi interrompido após objetos serem arremessados na direção de Thibaut Courtois, os dois clubes voltam a encontrar-se. O Real Madrid x Atlético Madrid joga-se este sábado, dia 8 de fevereiro, a partir das 20h.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira não marca golo em 31 remates e empata contra o Grémio e pode ficar mais longe da liderança do Brasileirão

Tarde dura para o Palmeiras de Abel Ferreira. Empate contra o Grémio sem golos e sem motivos para o Verdão sorrir.

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United entra na corrida por jovem pérola norueguesa de apenas 15 anos de idade

O Manchester United está muito interessado em contratar Gabriel Rajkovic, extremo de 15 anos que pertence ao Valerenga.

Futebol alemão de luto com a morte de Peter Hermann

Peter Hermann faleceu aos 74 anos de idade. Antigo treinador-adjunto do Bayern Munique perdeu a batalha contra a doença nervosa ELA.

Bayer Leverkusen vence e ultrapassa RB Leipzig

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o RB Leipzig por duas bolas a zero durante este domingo, num encontro da Bundesliga.