Atlético Madrid vence Elche por 4-0 e está nos quartos de final da Taça do Rei: eis todos os resultados do dia na prova

O Atlético Madrid derrotou o Elche por 4-0 nos quartos de final da Taça do Rei. Vitória sem espinhas para os colchoneros.

O Atlético Madrid terminou um dia sem surpresas na Taça do Rei com uma goleada inequívoca diante do Elche. Vitória por 4-0 nos oitavos de final da prova.

Alexander Sorloth (8′ e 29′), Rodrigo Riquelme (61′) e Julián Álvarez (75′) marcaram os golos do Atlético Madrid no encontro. O Elche viu-se reduzido a dez aos 50 minutos com a expulsão de Nicolas Mercau.

Eis os resultados do dia na Taça do Rei:

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lança ataque à convocatória de Portugal para o Euro de Hóquei em Patins: «Ficaram inexplicavelmente de fora»

O Benfica emitiu um comunicado a mostrar-se perplexo em relação à convocatória de Portugal para o Euro de Hóquei em Patins.

FC Porto despede-se de Fábio Vieira e confirma regresso do médio ao Arsenal

Fábio Vieira está de volta ao Arsenal após empréstimo ao FC Porto. Dragões já se despediram do médio português.

Nápoles não esquece aniversário do Sporting

O Nápoles decidiu dar os parabéns ao Sporting durante esta terça-feira, através de uma mensagem nas suas redes sociais.

FC Porto vai anunciar a saída de 2 jogadores em breve

O FC Porto vai anunciar em breve as saídas de dois jogadores em breve: Iván Marcano e Fábio Vieira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa mais perto de se recandidatar à presidência do Benfica

Rui Costa ainda não anunciou se se vai recandidatar às eleições do Benfica, mas o antigo médio está disposto a recandidatar-se.

Viktor Gyokeres também se treinou durante esta terça-feira

Viktor Gyokeres treinou durante esta terça-feira. O avançado encontra-se autorizado a apresentar-se mais tarde no Sporting.

Eduardo Quaresma: «De ouvir o Nuno Santos tenho sempre saudades»

Eduardo Quaresma marcou presença esta terça-feira na Academia Cristiano Ronaldo, para iniciar os trabalhos com o Sporting.