Attila Szalai emprestado pelo Hoffenheim ao Standard Liège

- Advertisement -

O Standard Liège confirmou o empréstimo de Attila Szalai. O defesa-central húngaro foi emprestado pelo Hoffenheim.

O Hoffenheim emprestou Attila Szalai ao Standard Liège. O negócio foi confirmado pelo clube belga e o acordo é válido até ao final da temporada.

«O Standard de Liège, o TSG 1899 Hoffenheim e Attila Szalai chegaram a acordo: o defesa-central é emprestado ao Hoffenheim até ao final da época, tornando-se assim na nossa terceira contratação de inverno», escreveu o clube belga.

Attila Szalai esteve emprestado ao Friburgo na época passada e não fez qualquer jogo pelo Hoffenheim na primeira metade da temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pepa e Bruno Pinheiro projetam Estrela da Amadora x Académico de Viseu: «Com os nossos adeptos, até na Lua jogamos»

Pepa e Bruno Pinheiro realizaram a antevisão ao encontro entre o Estrela da Amadora e o Académico de Viseu.

Petit e Carlos Vicens projetam Santa Clara x Braga: «Temos de dar tudo de início ao fim»

Petit e Carlos Vicens realizaram a antevisão ao encontro entre o Santa Clara e Braga, a contar para a sétima jornada da Primeira Liga.

Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa projetam Vitória SC x Moreirense: «O jogo vai depender muito da primeira e da segunda bola»

Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa realizaram a antevisão ao encontro entre Vitória SC e Moreirense.

Estrasburgo de Hugo Oliveira perde frente ao Paris FC pela margem mínima

O Estrasburgo, orientado por Hugo Oliveira, perdeu por 2-1 frente ao Paris FC, num jogo a contar para a quinta jornada da Ligue 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca derrota Rio Ave e chega à segunda vitória consecutiva

O Alverca recebeu e venceu o Rio Ave por uma bola a zero, num encontro da sétima jornada da Primeira Liga.

Enzo Barrenechea mostra-se desolado com lesão: «Dói, é frustrante e custa a compreender»

Enzo Barrenechea sofreu uma entorse do joelho esquerdo e, consequentemente, a uma rotura de menisco interno. O médio do Benfica deixou mensagem.

Borussia Dortmund vence Estugarda e é líder da Bundesliga

O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Estugarda por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da Bundesliga.