📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Auditoria do FC Porto revela irregularidades superiores a 50 milhões de euros

- Advertisement -

A auditoria forense solicitada pelo FC Porto junto da Deloitte revelou irregularidades superiores a 50 milhões de euros.

O FC Porto revelou hoje os resultados da auditoria forense solicitada junto da Deloitte. Os dragões anunciam prejuízos superiores a 50 milhões de euros após a análise efetuada a três áreas de gestão entre 2014/15 e 2023/24: bilhética, transferências de jogadores e despesas de representação.

O documento já disponível para sócios do clube, estima que haja um benefício de cerca de 5 milhões de euros da claque Super Dragões, 50 milhões de euros de prejuízos relacionados com irregularidades afetos ao mercado de transferências de jogadores e ainda 3,6 milhões de euros relacionados com representações abusivas e sem justificação por parte de membros da antiga administração do clube portista.

«A conclusão desta auditoria forense marca o início de uma nova era para o Futebol Clube do Porto. Este é um compromisso cumprido com os nossos sócios e adeptos, que merecem um clube transparente e exemplar na sua gestão. As evidências encontradas não só revelam desafios do passado, mas também permitem virar a página e construir um futuro mais sustentável e ético», garantiu o presidente, André Vilas Boas.

O relatório em questão ficou disponível para sócios do clube, na tarde desta quarta-feira, e será divulgado ao restante do público no dia de amanhã, no Portal da Transparência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal quer dar concorrência a Viktor Gyokeres e alvo está definido

O Arsenal está em busca de um concorrente para Viktor Gyokeres. Serhou Guirassy é o alvo eleito pelos gunners.

Francisco Trincão atingiu marca redonda este sábado

Francisco Trincão fez um bis na vitória do Sporting sobre o Marinhense, chegando às 10 participações em golos esta época.

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

Borja Sainz coloca o FC Porto na frente do marcador com golaço de fora da área

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da 4ª. eliminatória da Taça de Portugal. Borja Sainz abriu o marcador.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com detalhe importante no onze frente ao Sintrense

O FC Porto está a enfrentar o Sintrense, num encontro válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Ninguém esteve abaixo das expectativas»

Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Renato Sousa: «Acho que estivemos organizados os 90 minutos»

Renato Sousa analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.