Augsburgo contrata Calvin Brackelmann a custo zero para a temporada 2026/2027

- Advertisement -

O defesa Calvin Brackelmann, chega do recém-promovido Paderborn e assina contrato de longo prazo até junho de 2030, com o Augsburgo.

O Augsburgo reforçou a defesa com a contratação de Calvin Bracklmann, que chega a custo zero do Paderborn e assina até 30 de junho de 2030. O defesa de 26 anos joga principalmente como lateral-esquerdo num sistema de três centrais na última época, tendo somado 63 jogos pelo antigo clube, com cinco golos marcados.

Esteve ainda presente nos dois jogos de playoffs de manutenção frente ao Wolfsburgo, contribuindo com uma assistência. O diretor desportivo Benni Weber mostrou entusiasmo com a chegada do jogador:

«Estamos felizes que Calvin Brackelmann tenha escolhido o FC Augsburg. Com sua velocidade, tamanho e dinamismo, ele dá-nos opções adicionais para o nosso jogo e se encaixa perfeitamente no nosso caminho na FCA», disse o diretor esportivo Benni Weber, em declarações citadas.

O próprio Brackelmann mostrou-se motivado para este novo desafio.

«Já nas primeiras conversas, percebi que o FC Augsburg combina perfeitamente comigo. Tive uma sensação muito boa desde o início e gostaria de dar o próximo passo na FCA. Já estou ansioso pela nova temporada, gostaria de me encontrar rapidamente no meu novo ambiente e ajudar a equipe esportivamente com um bom desempenho», explica Calvin Brackelmann, em conversa com os meios de comunicação do clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de Thiago Almada volta a estar em dúvida e regresso à Argentina está mais próximo

O River Plate voltou a reentrar na corrida pela contratação de Thiago Almada. Clube argentino tem acordo com o jogador.

Bayern Munique não inclui João Palhinha e outros 2 excedentários no plantel oficial e estágio de pré-temporada serve apenas para as aparências

O Bayern Munique tem mesmo João Palhinha no mercado. Embora convocado para a digressão de pré-temporada, médio não integra plantel.

Arouca garante contratação de lateral-esquerdo do Cádiz

O Arouca anunciou a contratação de Mario Climent. O defesa-esquerdo deixou o Cádiz e assinou um contrato válido até 2028.

WWE SummerSlam: Reigns supera demónios do passado

Depois de uma primeira noite de SummerSlam geralmente positiva, a WWE teve a segunda noite no dia imediatamente seguinte, com um cartaz que prometia menos, mas acabou por mostrar que tinha alguns truques na manga para o contrariar.

PUB

Mais Artigos Populares

Jordan Henderson é reforço do Chelsea até 2028

O Chelsea oficializou a contratação de Jordan Henderson. O internacional inglês deixou o Brentford e assinou um contrato com os blues até 2028.

Internacional brasileiro elogia Jonathan Jesus, alvo do Benfica: «Um dos maiores talentos do futebol brasileiro para a posição»

Jonathan Jesus tem estado em destaque no Cruzeiro e é alvo do Benfica. Fabrício Bruno, colega de posição do central, deixou-lhe rasgados elogios.

Samu Costa já aterrou em Lisboa e prepara-se para ter novo clube e reforçar contingente português na Arábia Saudita

Samu Costa já está em Lisboa. Médio vai ser oficializado pelo Al Nassr, que faz estágio de pré-temporada em Portugal.