Augsburgo derrota Werder Bremen com bis de ex-Vizela

- Advertisement -

O Augsburgo foi ao terreno do Werder Bremen vencer por duas bolas a zero, em jogo da décima oitava jornada da Bundesliga.

O Augsburgo somou a sua segunda vitória na Bundesliga, depois de bater o Werder Bremen por 2-0, num encontro válido pela décima oitava jornada da competição. Samuel Essende foi o herói do jogo, fazendo um bis, marcando os seus tentos aos 5′ e aos 45+1′. O avançado passou pelo Vizela em 2023/24.

Com este resultado, a turma orientada por Jess Thorup passa a somar 22 pontos, encontrando-se na décima segunda posição. Já o conjunto de Ole Werner mantém-se com 26 pontos, no nono lugar.

Também durante a tarde deste domingo o Union Berlin venceu o Mainz 05 por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Barcelona vence Benfica e vai encontrar FC Porto na final da Champions League

O Barcelona venceu o Benfica por 4-3 e garantiu a qualificação para a final da Champions League de Hóquei em Patins.

Garantem em França: Benfica mostra interesse pelo melhor marcador da Ligue 1

O Benfica está atento a Estéban Lepaul. Imprensa francesa aponta o clube encarnado como um dos interessados pelo jovem do Rennes.

José Mourinho acredita: «Portugal pode ganhar este Mundial»

José Mourinho acredita que Portugal pode ganhar o Mundial 2026. Técnico português enalteceu a qualidade da Seleção Nacional.

FC Porto revela mais 1 jogador no boletim clínico antes do jogo com o AVS SAD

Martim Fernandes é o mais recente nome no boletim clínico do FC Porto. Lateral direito está a recuperar de lesão no tornozelo direito.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já terá falado com Marco Silva: eis o que foi noticiado

O Benfica já terá falado com Marco Silva, afirma o NOW. Terão havido conversas informais entre Mário Branco e o treinador português.

Fulham de Marco Silva não consegue travar série do Bournemouth e há empate do Manchester United: eis os resultados na Premier League

O Fulham de Marco Silva perdeu em casa com o Bournemouth por 1-0 na jornada 36 da Premier League. Vê os resultados do dia.

Canoagem: Fernando Pimenta e Pedro Casinha vencem o ouro na Taça do Mundo

Fernando Pimenta e Pedro Casinha deram este sábado um duplo ouro a Portugal na Taça do Mundo de Canoagem de Velocidade.