Augsburgo derrota Werder Bremen com bis de ex-Vizela

- Advertisement -

O Augsburgo foi ao terreno do Werder Bremen vencer por duas bolas a zero, em jogo da décima oitava jornada da Bundesliga.

O Augsburgo somou a sua segunda vitória na Bundesliga, depois de bater o Werder Bremen por 2-0, num encontro válido pela décima oitava jornada da competição. Samuel Essende foi o herói do jogo, fazendo um bis, marcando os seus tentos aos 5′ e aos 45+1′. O avançado passou pelo Vizela em 2023/24.

Com este resultado, a turma orientada por Jess Thorup passa a somar 22 pontos, encontrando-se na décima segunda posição. Já o conjunto de Ole Werner mantém-se com 26 pontos, no nono lugar.

Também durante a tarde deste domingo o Union Berlin venceu o Mainz 05 por 2-1.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Há mais 2 jogadores na porta de saída

Yann Karamoh e Tomás Pérez podem deixar o FC Porto neste mercado de inverno. Stephen Eustáquio é outra movimentação.

Kristjan Asllani com dias loucos: reforçou o Besiktas e foi expulso na estreia

Kristjan Asllani foi oficializado como reforço do Besiktas nos últimos dias. Médio foi expulso na estreia pelo clube.

FC Porto regressa aos trabalhos e há novidades importantes

O FC Porto treinou esta terça-feira no Olival. Seko Fofana está integrado e já se sabe mais sobre a situação de Martim Fernandes.

Allan Saint-Maximin regressa a França e é reforço do Lens

Allan Saint-Maximin deixou o Club América do México e foi oficializado pelo Lens. Racismo sofrido pelos filhos motivou a transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do AC Milan sobre Thiago Silva: «Pode ajudar o Brasil a tentar vencer [o Mundial 2026]»

Alessandro Nesta jogou com Thiago Silva no AC Milan e só tem coisas boas a dizer sobre o defesa-central do FC Porto.

Morten Hjulmand quer sair do Sporting de forma pacífica: eis a situação

Morten Hjulmand quer sair do Sporting no final da temporada, mas de forma pacífica. Lê mais sobre a situação do médio.

Diretor desportivo do Groningen confirma interesse do Benfica em Stije Resink e explica o que aconteceu

Stije Resink esteve na mira do Benfica neste mercado de inverno. Van Mosselveld, diretor desportivo, explica todo o processo.