Augsburgo derrota Werder Bremen com bis de ex-Vizela

    O Augsburgo foi ao terreno do Werder Bremen vencer por duas bolas a zero, em jogo da décima oitava jornada da Bundesliga.

    O Augsburgo somou a sua segunda vitória na Bundesliga, depois de bater o Werder Bremen por 2-0, num encontro válido pela décima oitava jornada da competição. Samuel Essende foi o herói do jogo, fazendo um bis, marcando os seus tentos aos 5′ e aos 45+1′. O avançado passou pelo Vizela em 2023/24.

    Com este resultado, a turma orientada por Jess Thorup passa a somar 22 pontos, encontrando-se na décima segunda posição. Já o conjunto de Ole Werner mantém-se com 26 pontos, no nono lugar.

    Também durante a tarde deste domingo o Union Berlin venceu o Mainz 05 por 2-1.

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Gian Piero Gasperini ataca avançado da própria equipa: «É um dos piores marcadores de penáltis que já vi, não gostei do que fez»

    Gian Piero Gasperini não foi meigo nas críticas para Ademola Lookman, após a eliminação da Atalanta da Champions League.

    Adi Hutter responde Bola na Rede: «Ben Seghir e Akliouche são os próximos exemplos da academia do AS Mónaco»

    Adi Hutter analisou o empate entre o Benfica e o AS Mónaco na Champions League. O treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

    Eis o Ranking UEFA após a passagem do Benfica aos oitavos de final da Champions League

    O Benfica conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Champions League e permitiu a Portugal somar mais pontos no Ranking UEFA.

    Adi Hutter lamenta eliminação do AS Mónaco: «O Benfica teve muita sorte nos dois jogos»

    Adi Hutter fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.

    Bruno Lage: «Quero trazer prestigio para o clube»

    Bruno Lage fez a análise do duelo entre o Benfica e o AS Mónaco. Encontro marcou o playoff da Champions League.