Aurélien Tchouaméni revela versão de Prestianni: «Ele diz que disse maricas»

- Advertisement -

Aurélien Tchouaméni marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

Aurélien Tchouaméni abordou a partida entre o Benfica e o Real Madrid, que terminou com uma vitória merengue por 1-0. O encontro era a contar para a primeira-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League:

«A verdade é que isso não pode acontecer. Disseram-nos que o rapaz disse «macaco» [mono] com a camisola a tapar-lhe a boca. Depois, ele diz que não disse nada, que disse «maricas» [maricones] mas não importa. Conversámos como equipa e o Vini disse-nos que tínhamos de continuar a jogar. Não sei o que dizer. Vamos conversar. Isso não pode acontecer».

«Se há um problema como equipa, saímos. Mas conversamos e decidimos que tínhamos que jogar. Fizemos isso e vencemos. E no Bernabéu».

«Grande vitória, apesar do que aconteceu com Vini. É muito difícil jogar aqui. Com os adeptos, a equipa. Os primeiros 15 minutos são muito difíceis, mas jogámos um bom jogo. Muito solidário, que é o mais importante. Se continuarmos assim, vamos ganhar muitos jogos, a ganhar duelos e recuperar bolas».

«A verdade é que começar com o Vini e o Kylian como avançados é um exemplo. Com a qualidade deles, podemos conseguir muito. Vamos ganhar muitos jogos».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.

Beni Mukendi tem interessados e futuro no Vitória SC está em risco

Beni Mukendi é alvo do AEK e de clubes espanhóis. Médio angolano é destaque no Vitória SC, mas pode não continuar no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho inicia negociações pelo MVP do Mundial 2026 e está pronto para ir além dos 50 milhões de euros

O Real Madrid quer fechar a contratação de Rodri. O emblema merengue já encetou as negociações com o Manchester City.

Último teste em canal aberto: Onde ver o Sporting x Nottingham Forest?

No último jogo particular da pré-temporada, o Sporting recebe o Nottingham Forest. Encontro será transmitido em direto na TVI e DAZN.

FC Porto e a posição de ponta de lança: 2 jovens promessas alimentam esperanças de serem opção para Francesco Farioli

O FC Porto está em busca de um novo ponta de lança neste mercado de transferências, uma vez que Samu Aghehowa está lesionado.