Avançado brasileiro fala da influência de Cristiano Ronaldo na ida para o Real Madrid: «Vê-lo a jogar ainda me fez crescer ainda mais o desejo de representar o clube»

- Advertisement -

Endrick confessou que Cristiano Ronaldo é o seu ídolo e explicou a decisão de rumar ao Real Madrid na época 2023/24.

Endrick explicou a decisão de se transferir para o Real Madrid em 2023/24 e destacou a influência de Cristiano Ronaldo na escolha de representar o clube espanhol. O avançado brasileiro revelou ainda a admiração que sente pelo internacional português:

«Ver o Cristiano Ronaldo a jogar pelo Real Madrid fez crescer ainda mais o meu desejo de representar o clube. Ele é o meu ídolo, a minha referência, e eu nunca poderia dizer não ao maior clube do mundo», disse Endrick.

Na temporada 2025/26, Endrick representou o Lyon por empréstimo do Real Madrid, e contabilizou oito golos e sete assistências em 21 jogos pela equipa francesa.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting de olho em jovem promessa italiana: Nápoles também está na corrida

O Sporting tenta contratar o lateral Costantino Favasuli do Catanzaro, mas o Nápoles segue na frente para garantir o jovem defesa italiano.

EM DIRETO: Marco Silva antevê jogo do Benfica frente ao Hearts para a Europa League

Marco Silva realiza a conferência de imprensa de antevisão ao jogo entre o Benfica e o Hearts, da Europa League, a partir das 15h30.

Chelsea perde frente à Juventus na estreia de Geovany Quenda e Manchester City vence K-League Stars

O Manchester City venceu na Coreia do Sul por 3-1, enquanto o Chelsea perdeu com a Juventus por 1-0 na estreia de Quenda.

Dérbi de Milão em Perth: Ruben Amorim estreia Gonçalo Ramos e arranca empate frente ao Inter

AC Milan e Inter empataram a um golo na Austrália, num dérbi amigável que marcou as estreias de Ruben Amorim e Gonçalo Ramos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Almeida em rutura total com o Valência: FC Porto e Barcelona na origem do conflito

André Almeida está em rutura total com o Valência por ter sido afastado após o clube espanhol recusar propostas do FC Porto e Barcelona.

Figo arrasa Gianni Infantino e exige demissão: «Mentiu, enganou e tentou encher os bolsos à custa do futebol»

Luís Figo exige a demissão de Gianni Infantino, acusando o presidente da FIFA de mentir e agir de forma fraudulenta, gananciosa e egoísta.

Víctor Gómez e o embate frente ao Dinamo Minsk: «Temos de fazer o melhor no primeiro jogo para enfrentar a segunda mão com vantagem»

Víctor Gómez fez antevisão ao duelo entre Braga e Dínamo Minsk a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.