Última horaBenfica visa arbitragem das vitórias do FC Porto e Sporting nas redes sociais: «VARgonha total»
Publicidade

Avançado do Benfica entre os alvos do Flamengo para substituir Gabigol

João Pedro Vaz · 1 min

Flamengo jogadores Palmeiras
Foto: CR Flamengo

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Arthur Cabral está entre os alvos definidos pelo Flamengo, para substituir Gabigol. O avançado tem contrato com o Benfica até junho de 2028.

Arthur Cabral está entre os alvos definidos pelo Flamengo, para substituir Gabigol. O avançado tem contrato com o Benfica até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Júlio Miguel Neto, o Flamengo estará interessado na contratação de Arthur Cabral para substituir Gabigol. O avançado brasileiro de 26 anos tem contrato com o Benfica até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o clube do Rio de Janeiro vai avançar para a contratação de um novo ponta de lança, tendo em conta a saída de Gabigol, e que Pedro só regressará a meio do próximo ano. O jornalista brasileiro avança que para além do jogador do Benfica, também Vítor Roque (Real Bétis) e Cucho Hernández (Columbus Crew) são opções que o clube tem em consideração.

Este temporada, Arthur Cabral leva um golo e uma assistência em 12 partidas disputadas pelo Benfica, somando apenas duas titularidades e 285 minutos jogados até ao momento.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.