Avançado do Benfica prestes a sair no final da temporada

- Advertisement -

Zeki Amdouni está cada vez mais perto de deixar o Benfica no final da temporada. O avançado suiço tem perdido espaço nas escolhas de Bruno Lage.

Zeki Amdouni está mais próximo de deixar o Benfica no final da temporada. Segundo as informações do jornal A Bola, a decisão ainda não está tomada, mas a possibilidade do avançado suiço regressar ao Burnley é um cenário cada vez mais esperado.

O ponta de lança de 24 anos tem perdido espaço nas escolhas de Bruno Lage e, nos últimos cinco jogos dos encarnados, jogou apenas 95 minutos nos dois encontros das meias finais da Taça de Portugal frente ao Tirsense.

Na presente temporada, Zeki Amdouni soma oito golos e duas assistências em 41 jogos pelas águias.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho reage ao sorteio da Champions League: «Vamos jogar contra seguramente o maior candidato a ganhar a competição»

José Mourinho faz o lançamento do Tondela x Benfica. Águias jogam contra os auriverdes na jornada 20 da Primeira Liga.

Antigo alvo do Benfica ruma à Real Sociedad: Wesley já foi oficializado

Wesley foi oficializado como reforço da Real Sociedad. O avançado brasileiro de 20 anos foi emprestado pelo Al Nassr até ao final da época.

José Mourinho e o Tondela x Benfica: «Agora temos este jogo, seguramente em condições climatéricas difíceis»

José Mourinho faz o lançamento do Tondela x Benfica. Águias jogam contra os auriverdes na jornada 20 da Primeira Liga.

Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley confirmados como reforços do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora confirmou as contratações de Sydney van Hooijdonk e Yahya Kalley. Os dois jogadores foram oficializados nas últimas horas.

PUB

Mais Artigos Populares

Aston Villa empresta Evann Guessand ao Crystal Palace

Evann Guessand é reforço confirmado pelo Crystal Palace. O avançado costa-marfinense de 24 anos foi emprestado pelo Aston Villa.

A caminhada do Benfica na Champions League: entre o caos e a superação

A Champions League ganhou uma nova dimensão com este novo formato, e o Benfica é a prova disso mesmo. Um início catastrófico que culminou numa qualificação heroica.

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e já tem novo destino dentro da Premier League

Stefan Ortega vai deixar o Manchester City e reforçar o Nottingham Forest. Nova experiência dentro da Premier League para o guarda-redes.