Avançado do Chelsea deixa rasgados elogios a Cristiano Ronaldo: «É o meu jogador favorito de todos os tempos»

- Advertisement -

Noni Madueke deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo. O extremo do Chelsea destacou as qualidades do astro português.

Desafiado a escolher o melhor onze de todos os tempos, Noni Madueke destacou Cristiano Ronaldo como o avançado ideal para a sua equipa. O extremo inglês destacou as capacidades do astro português, vencedor de cinco Bolas de Ouro:

«É o meu jogador favorito de todos os tempos. Faz golos de qualquer maneira. Pé esquerdo, pé direito, pode aparecer a partir de trás, jogar em espaço reduzido, marcar de cabeça. É um pesadelo para os defesas. Se fizessem um avançado de laboratório seria o Ronaldo», revelou.

Recorde-se que o Chelsea vai defrontar o Los Angeles FC na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Noni Madueke Chelsea
Fonte: Chelsea FC

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges no top-50 do ranking mundial: Houve mais subidas portuguesas

Houve nova atualização no ranking mundial de ténis. Nuno Borges, tenista número 1 português, está de volta ao top-50.

Neymar a horas da convocatória: «O meu sonho é estar no Mundial. Trabalhei para isso. Se não estiver, sou adepto»

Neymar quer estar no Mundial 2026. Convocatória de Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, acontece já esta segunda-feira.

5 melhores jogadores da época do Benfica

A época 2025/2026 do Benfica foi, para dizer o mínimo, atribulada. Com um terceiro lugar no campeonato com 80 pontos e demasiados empates.

Tem 40 anos e vai fazer (pelo menos) mais um ano no Manchester United

Tom Heaton vai continuar, pelo menos, mais um ano no Manchester United. Guarda-redes de 40 anos prepara-se para renovar.

PUB

Mais Artigos Populares

Alberto Costa elogia Francesco Farioli e assume: «Queremos ser campeões outra vez em 2026/27»

Alberto Costa deixa elogios a Francesco Farioli. Lateral do FC Porto assume que quer conquistar mais títulos no Dragão.

Já sem Dani Carvajal: José Mourinho vai reencontrar 2 jogadores que já treinou e nenhum deles foi no Real Madrid

José Mourinho vai reencontrar dois jogadores que orientou na carreira. Dean Huijsen, na AS Roma, e Thibaut Courtois, no Chelsea.

Alberto Costa assume que gostava de ir ao Mundial 2026 e diz: «Não depende de mim. Já fiz o meu papel»

Alberto Costa falou sobre vários temas em declarações à imprensa. Convocatória de Portugal, conquista do FC Porto, Farioli e Champions League.