Avançado do Flamengo indiciado pela Polícia Federal do Brasil devido a alegada viciação num jogo do Brasileirão

- Advertisement -

O avançado brasileiro Bruno Henrique foi implicado pela Polícia Federal num sistema de alegada viciação de um jogo de futebol do Brasileirão.

Bruno Henrique, do Flamengo, está indiciado num esquema de viciação de um resultado desportivo de um jogo do Brasileirão. A informação foi adiantada pelo diário canarinho Metrópoles, que dá conta de que o avançado brasileiro está implicado na ação, juntamente com mais dez pessoas, incluindo o irmão do jogador, Wander Nunes Pinto Júnior, a cunhada do jogador, Ludymilla Araujo Lima, e uma prima do jogador, Poliana Ester Nunes Cardoso.

A Polícia Federal está a analisar o caso e encontrou, no telemóvel de Bruno Henrique, uma troca de mensagens [podes ver mais em baixo] com o irmão sobre várias ações ilegais e de fraude desportiva, que implicam o avançado do Flamengo. Entre os casos, estará um cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada, em novembro 2023, num encontro frente ao Santos.

Até ao momento, o Flamengo reagiu e garantiu que ainda não recebeu qualquer indicação da Polícia Federal do Brasil:

«O Flamengo não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vêm sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta Bruno Henrique. O clube tem compromisso com o cumprimento das regras de fair play desportivo, mas defende, por igual, a aplicação do princípio constitucional da presunção de inocência e o devido processo legal, com ênfase no contraditório e na ampla defesa, valores que sustentam o estado democrático de direito».

Podes ver em baixo as conversas de Whatsapp que já foram reveladas, bem como o cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada por Bruno Henrique:

Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Rio Ave da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Conjunto azul e branco já saberá resultados dos rivais.

Dérbi do Norte de Londres em altura crítica: onde ver o Tottenham x Arsenal da Premier League?

O Tottenham e o Arsenal defrontam-se em mais um jogo da Premier League. Dérbi do Norte de Londres marca a jornada 27.

Onde ver o Nottingham Forest x Liverpool e a reestreia de Vítor Pereira na Premier League?

O Nottingham Forest recebe o Liverpool na 27.ª jornada da Premier League. Vítor Pereira faz a reestreia no campeonato inglês.

Jornalista espanhol apelida José Mourinho de «cobarde» e deixa aviso a Prestianni: «Se jogar no Bernabéu vai haver confusão»

Tomás Roncero falou de Gianluca Prestianni e de José Mourinho. Jornalista e adepto do Real Madrid censurou os dois elementos do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis recorda primeiros tempos a jogar futebol: «Voltava para casa com os joelhos esfolados e tinha a minha mãe a gritar comigo porque...

Vangelis Pavlidis recordou ligação ao futebol. Avançado recordou tempos de miúdo em que jogava com os amigos num parque perto de casa.

Morgan Gibbs-White radiante com Vítor Pereira: «Nós aceitámos imediatamente o que ele quer»

Morgan Gibbs-White reagiu à vitória do Nottingham Forest sobre o Fenerbahçe. Jogo marcou a estreia de Vítor Pereira pelos ingleses.

Atlético Madrid quer contratar internacional português a custo zero e define plano

Bernardo Silva tem o futuro nas mãos e está em final de contrato com o Manchester City. Internacional português é alvo do Atlético Madrid.