Avançado do Flamengo indiciado pela Polícia Federal do Brasil devido a alegada viciação num jogo do Brasileirão

- Advertisement -

O avançado brasileiro Bruno Henrique foi implicado pela Polícia Federal num sistema de alegada viciação de um jogo de futebol do Brasileirão.

Bruno Henrique, do Flamengo, está indiciado num esquema de viciação de um resultado desportivo de um jogo do Brasileirão. A informação foi adiantada pelo diário canarinho Metrópoles, que dá conta de que o avançado brasileiro está implicado na ação, juntamente com mais dez pessoas, incluindo o irmão do jogador, Wander Nunes Pinto Júnior, a cunhada do jogador, Ludymilla Araujo Lima, e uma prima do jogador, Poliana Ester Nunes Cardoso.

A Polícia Federal está a analisar o caso e encontrou, no telemóvel de Bruno Henrique, uma troca de mensagens [podes ver mais em baixo] com o irmão sobre várias ações ilegais e de fraude desportiva, que implicam o avançado do Flamengo. Entre os casos, estará um cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada, em novembro 2023, num encontro frente ao Santos.

Até ao momento, o Flamengo reagiu e garantiu que ainda não recebeu qualquer indicação da Polícia Federal do Brasil:

«O Flamengo não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vêm sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta Bruno Henrique. O clube tem compromisso com o cumprimento das regras de fair play desportivo, mas defende, por igual, a aplicação do princípio constitucional da presunção de inocência e o devido processo legal, com ênfase no contraditório e na ampla defesa, valores que sustentam o estado democrático de direito».

Podes ver em baixo as conversas de Whatsapp que já foram reveladas, bem como o cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada por Bruno Henrique:

Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente repete resultado da primeira mão e conquista Taça Revelação

Com dois golos de Mohamed Kaba, o Gil Vicente voltou a bater o Santa Clara por 2-1 e confirmou a conquista da Taça Revelação.

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme reage à contratação de José Mourinho por Florentino Pérez e anuncia Bola de Ouro como resposta

Enrique Riquelme já reagiu à contratação de José Mourinho por parte de Florentino Pérez. O candidato às eleições do Real Madrid anunciou Rodri.

Nélson Semedo aborda adaptação de Matheus Nunes em resposta ao Bola na Rede: «Foi das melhores coisas que lhe aconteceu»

Nélson Semedo esteve presente em conferência de imprensa na Cidade do Futebol. Internacional português respondeu ao Bola na Rede.

Atenção, Portugal: Dinamarca e RD Congo empatam sem golos em jogo de preparação

A Dinamarca e a República Democrática do Congo empataram 0-0 esta quarta-feira, num encontro de preparação internacional.