Avançado do Flamengo indiciado pela Polícia Federal do Brasil devido a alegada viciação num jogo do Brasileirão

- Advertisement -

O avançado brasileiro Bruno Henrique foi implicado pela Polícia Federal num sistema de alegada viciação de um jogo de futebol do Brasileirão.

Bruno Henrique, do Flamengo, está indiciado num esquema de viciação de um resultado desportivo de um jogo do Brasileirão. A informação foi adiantada pelo diário canarinho Metrópoles, que dá conta de que o avançado brasileiro está implicado na ação, juntamente com mais dez pessoas, incluindo o irmão do jogador, Wander Nunes Pinto Júnior, a cunhada do jogador, Ludymilla Araujo Lima, e uma prima do jogador, Poliana Ester Nunes Cardoso.

A Polícia Federal está a analisar o caso e encontrou, no telemóvel de Bruno Henrique, uma troca de mensagens [podes ver mais em baixo] com o irmão sobre várias ações ilegais e de fraude desportiva, que implicam o avançado do Flamengo. Entre os casos, estará um cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada, em novembro 2023, num encontro frente ao Santos.

Até ao momento, o Flamengo reagiu e garantiu que ainda não recebeu qualquer indicação da Polícia Federal do Brasil:

«O Flamengo não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vêm sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta Bruno Henrique. O clube tem compromisso com o cumprimento das regras de fair play desportivo, mas defende, por igual, a aplicação do princípio constitucional da presunção de inocência e o devido processo legal, com ênfase no contraditório e na ampla defesa, valores que sustentam o estado democrático de direito».

Podes ver em baixo as conversas de Whatsapp que já foram reveladas, bem como o cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada por Bruno Henrique:

Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O adversário do Benfica nos oitavos de final da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting são os representantes lusos.

O adversário do Sporting nos oitavos de final da Youth League

Realizou-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting são os representantes lusos.

Atenção, Benfica: Real Madrid conta com três novidades de peso antes do playoff da Champions League

O Real Madrid contou com três novidades no treino desta sexta-feira e terá um plantel praticamente completo para o embate com o Benfica na Champions League.

AO MINUTO: O sorteio dos oitavos de final da Youth League (que conta com Sporting e Benfica)

Realiza-se durante esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Youth League. Benfica e Sporting estão presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tentou contratar Nico Gaitán:  «Queriam fazer uma jogada estranha»

Nico Gaitán refletiu sobre a sua passagem pelo Benfica, deixando fortes elogios à estrutura e a Jorge Jesus, e revelou que o FC Porto tentou roubá-lo das águias.

Real Madrid atacado: «Acho que está a prejudicar muito o futebol»

Joan Gaspart, antigo presidente do Barcelona, deixou um forte ataque ao Real Madrid, assumindo que o clube faz mal ao futebol.

André Vidigal é reforço do Wycombe Wanderers

André Vidigal deixa o Stoke City e ruma ao Wycombe Wanderers, onde inicia um novo desafio na sua carreira após ter sido anunciado como reforço no último dia do mercado de transferências.