📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Avançado do Flamengo indiciado pela Polícia Federal do Brasil devido a alegada viciação num jogo do Brasileirão

- Advertisement -

O avançado brasileiro Bruno Henrique foi implicado pela Polícia Federal num sistema de alegada viciação de um jogo de futebol do Brasileirão.

Bruno Henrique, do Flamengo, está indiciado num esquema de viciação de um resultado desportivo de um jogo do Brasileirão. A informação foi adiantada pelo diário canarinho Metrópoles, que dá conta de que o avançado brasileiro está implicado na ação, juntamente com mais dez pessoas, incluindo o irmão do jogador, Wander Nunes Pinto Júnior, a cunhada do jogador, Ludymilla Araujo Lima, e uma prima do jogador, Poliana Ester Nunes Cardoso.

A Polícia Federal está a analisar o caso e encontrou, no telemóvel de Bruno Henrique, uma troca de mensagens [podes ver mais em baixo] com o irmão sobre várias ações ilegais e de fraude desportiva, que implicam o avançado do Flamengo. Entre os casos, estará um cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada, em novembro 2023, num encontro frente ao Santos.

Até ao momento, o Flamengo reagiu e garantiu que ainda não recebeu qualquer indicação da Polícia Federal do Brasil:

«O Flamengo não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vêm sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta Bruno Henrique. O clube tem compromisso com o cumprimento das regras de fair play desportivo, mas defende, por igual, a aplicação do princípio constitucional da presunção de inocência e o devido processo legal, com ênfase no contraditório e na ampla defesa, valores que sustentam o estado democrático de direito».

Podes ver em baixo as conversas de Whatsapp que já foram reveladas, bem como o cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada por Bruno Henrique:

Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Gabriel Verón volta ao Olival e está a trabalhar à parte

Gabriel Verón já se apresentou no Olival e está a treinar à parte no FC Porto. Dragões querem encontrar novo clube para o extremo.

Zaidu mais tempo longe do FC Porto: Nigéria qualifica-se para a próxima fase da CAN

A Nigéria está qualificada para os oitavos de final da CAN 2025. Zaidu ficará, deste modo, mais tempo longe do FC Porto.

Sérgio Conceição soma 3.ª vitória consecutiva: eis a reação do português

O Al Ittihad venceu o Al Shabab por 2-0 e registou o terceiro triunfo consecutivo. Sérgio Conceição já reagiu.

Jorge Jesus faz história no Al Nassr: «É sempre bom bater recordes, mas isso não nos vence o título da liga»

O Al Nassr tornou-se na primeira equipa de sempre a ganhar os 10 primeiros jogos da Liga Saudita. Jorge Jesus reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Sporting: Fotis Ioannidis tem interessado em Itália

A Lazio está interessada em Fotis Ioannidis, avançado do Sporting. Emblema italiano pensa no próximo mercado de verão.

Jorge Jesus sobre alvo do Benfica: «É um jogador jovem e competente e comete alguns erros»

Jorge Jesus falou sobre Wesley. Extremo brasileiro do Al Nassr é, neste momento, um dos principais alvos do Benfica.

Triunfo sobre a Tunísia coloca Nigéria na liderança do Grupo C da CAN

A Nigéria derrotou a Tunísia por 3-2, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos da CAN. Confere os resultados do dia da competição.