Avançado do Flamengo indiciado pela Polícia Federal do Brasil devido a alegada viciação num jogo do Brasileirão

- Advertisement -

O avançado brasileiro Bruno Henrique foi implicado pela Polícia Federal num sistema de alegada viciação de um jogo de futebol do Brasileirão.

Bruno Henrique, do Flamengo, está indiciado num esquema de viciação de um resultado desportivo de um jogo do Brasileirão. A informação foi adiantada pelo diário canarinho Metrópoles, que dá conta de que o avançado brasileiro está implicado na ação, juntamente com mais dez pessoas, incluindo o irmão do jogador, Wander Nunes Pinto Júnior, a cunhada do jogador, Ludymilla Araujo Lima, e uma prima do jogador, Poliana Ester Nunes Cardoso.

A Polícia Federal está a analisar o caso e encontrou, no telemóvel de Bruno Henrique, uma troca de mensagens [podes ver mais em baixo] com o irmão sobre várias ações ilegais e de fraude desportiva, que implicam o avançado do Flamengo. Entre os casos, estará um cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada, em novembro 2023, num encontro frente ao Santos.

Até ao momento, o Flamengo reagiu e garantiu que ainda não recebeu qualquer indicação da Polícia Federal do Brasil:

«O Flamengo não foi comunicado oficialmente por qualquer autoridade pública acerca dos fatos que vêm sendo noticiados pela imprensa sobre o atleta Bruno Henrique. O clube tem compromisso com o cumprimento das regras de fair play desportivo, mas defende, por igual, a aplicação do princípio constitucional da presunção de inocência e o devido processo legal, com ênfase no contraditório e na ampla defesa, valores que sustentam o estado democrático de direito».

Podes ver em baixo as conversas de Whatsapp que já foram reveladas, bem como o cartão amarelo que terá sido provocado de forma propositada por Bruno Henrique:

Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Bruno Henrique
Fonte: Metrópoles
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo quer contar com antigo colega que também é pretendido por Lionel Messi

Cristiano Ronaldo gostaria de voltar a trabalhar com Casemiro, desta vez no Al Nassr. O Inter Miami também está interessado.

Roberto De Zerbi assume o Tottenham para evitar a despromoção: eis os 7 jogos decisivos para os spurs na Premier League

O Tottenham de Roberto De Zerbi terá mais sete jogos até ao final da temporada para evitar a descida ao Championship.

Casemiro já perspetiva a despedida pelo Manchester United: «Espero não chorar no meu último dia»

Casemiro falou sobre a despedida do Manchester United. O médio internacional brasileiro assumiu que vai tentar não chorar no momento do adeus.

Armando Sá: «José Mourinho acrescenta a sua personalidade à Primeira Liga»

Armando Sá deixou elogios a José Mourinho, admitindo que o treinador português é uma mais-valia para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Armando Sá em exclusivo: «O Benfica é um clube exigente»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Domingo de Páscoa impede que União de Leiria regresse a casa já na próxima jornada

O jogo entre União de Leiria e Lourosa vai se realizar no Estádio João Cardoso, em Tondela. Apesar do estádio do unionistas estar pronto para utilização, o domingo de Páscoa tornou a realização do jogo impossível.

Presidente do Flamengo fecha a porta à saída de Gonzalo Plata: «Não temos nenhuma intenção de negociá-lo»

O presidente do Flamengo descartou a venda de Gonzalo Plata, apesar do clima de tensão que se vive entre o jogador e o clube brasileiro.