📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Avançado do PSG recusou rumar ao Atlético Madrid: «Não se enquadrava na minha ideia»

- Advertisement -

Randal Kolo Muani foi associado ao Atlético Madrid no último mercado. Avançado falou da vontade em continuar no PSG.

Randal Kolo Muani garantiu que não teve qualquer plano ou interesse em deixar o PSG neste verão. Em entrevista ao Téléfoot o avançado francês foi confrontado com o interesse do Atlético Madrid.

«Não ouvi, não chegou aos meus ouvidos. Não se enquadrava na minha ideia, eu sonhava em jogar no PSG», referiu o avançado concorrente de Gonçalo Ramos como referências ofensivas.

Randal Kolo Muani custou 95 milhões de euros ao PSG, valor que tem sido muitas vezes contestado e sobre o qual o avançado já falou.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Matos vai treinar médio português e antigo extremo do Estrela da Amadora no Swansea

Vítor Matos vai cruzar-se com Gonçalo Franco e Ronald Pereira ao serviço do Swansea, emblema do Championship.

José Mourinho apostou em sistema de 3 centrais: jovens do Benfica espreitam oportunidade

José Mourinho lançou um sistema de três centrais no encontro do Benfica frente ao Atlético CP, para a Taça de Portugal.

Reviravolta na lesão de Cole Palmer do agrado do Chelsea: «Estará de volta em breve»

Afinal, a lesão de Cole Palmer não é tão grave como Enzo Maresca sinalizou. Inglês já treina no relvado e regresso ao Chelsea está próximo.

Wayne Rooney e mau momento do Liverpool: «Temos de olhar para o efeito do que infelizmente aconteceu ao Diogo Jota»

Wayne Rooney comentou o mau momento do Liverpool. Mohamed Salah, Diogo Jota e Arne Slot nas palavras do antigo internacional inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola lança ‘bomba’: Liverpool disposto a chegar aos 200 milhões por extremo da Bundesliga

Michael Olise pode ser o próximo grande alvo do Liverpool. O jogador é visto como o sucessor de Mohamed Salah.

Felipe Melo dá conselho a Abel Ferreiras e alerta: «Caso contrário, o Palmeiras vai chegar à final da Libertadores numa sequência de cinco jogos...

Felipe Melo está a torcer por uma vitória do Palmeiras na final da Taça Libertadores. Antigo jogador do Verdão deixou conselho a Abel Ferreira.

Sporting divulga planos para a partida frente ao Club Brugge

O Sporting enfrenta o Club Brugge a partir das 20 horas de quarta-feira, num encontro válido pela quinta jornada da Champions League.