Avançado do Tottenham critica Premier League: «Não é um espetáculo, é aborrecida de ver»

- Advertisement -

Mathys Tel deixou várias críticas à Premier League. O avançado do Tottenham acusou a liga de ser aborrecida e de ter falta de criatividade.

Mathys Tel, extremo do Tottenham, fez grandes críticas à Premier League, em declarações a um podcast. O jovem francês acusou a liga inglesa de falta de criatividade:

«Digo a verdade: a Premier League não é um espetáculo. É aborrecida de ver. É realmente apenas o confronto de duas equipas com as suas próprias ideias. Há menos estilo, não há nenhum Vinícius Jr. a fazer um “sombrero flick”, nenhum drible, nenhum Kylian Mbappé a fazer um sprint…», disse o francês de 20 anos, que joga nos Spurs há duas épocas.

Mathys Tel juntou-se também à onda de críticas à execução de bolas paradas na liga número um do ranking da UEFA.

«Cada um empurra o outro, atiram-se uns aos outros para o chão, agarram-se… Esquece, o guarda-redes não pode sair, não vê nada», questionou o ex-Bayern Munique.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Rui Borges antevê Sporting x Alverca, jogo da Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar o Alverca para a terceira jornada da Primeira Liga. Fica com a antevisão de Rui Borges à partida.

Adeus ao Sporting: Giorgi Kochorashvili oficializado pelo Sevilha

Giorgi Kochorashvili deixa o Sporting e reforça o Sevilha neste mercado de verão. Médio de 27 anos assina por quatro épocas até 2030.

Stephan Helm responde ao Bola na Rede: «Faz parte do plano puxar os centrais e tentar entrar nas costas deles, mas é difícil»

Stephan Helm analisou a derrota do Austria Viena por 2-0 frente ao Braga na Conference League. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Vasco da Gama de Pedro Emanuel aplica goleada e segue em frente na Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama de Pedro Emanuel goleou fora de casa o Olimpia por 4-1 e qualificou-se para os quartos de final da Taça Sul-Americana.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal x Coventry City: Onde ver o 1º jogo da Premier League 2026/27?

O Arsenal x Coventry City é o primeiro jogo da Premier League 2026/27 e será transmitido na DAZN 1. Duelo é já esta sexta-feira.

Sunderland tem nova proposta por Geny Catamo: eis os valores

O Sunderland oferece 33 milhões de euros + 7 milhões de euros por Geny Catamo. Sporting deve recusar proposta, de acordo com a imprensa nacional.

Troca de pilotos na Red Bull Racing e Racing Bulls antes do GP dos Países Baixos

Isack Hadjar de fora do GP dos Países Baixos. Liam Lawson é promovido à Red Bull Racing enquanto Yuki Tsunoda ocupa o seu lugar na Racing Bulls.