Avançado d’Os Belenenses a caminho da Primeira Liga

- Advertisement -

O avançado Rúben Araújo, que alinhou no Belenenses em 2021/22, pode ser reforço do Gil Vicente FC.

Aos 23 anos, o jogador do emblema de Belém apontou 20 golos em 30 jogos, na última época. Os seus bons desempenhos no Belenenses despertaram a atenção do Gil Vicente FC, podendo dar-se a mudança do avançado para a Primeira Liga durante este mercado de verão.

O ‘9’ da equipa do Restelo pode ser assim alternativa a Fran Navarro na frente de ataque gilista, uma vez que não é certo que o espanhol continue em Barcelos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Tottenham são as 2 opções concretas de João Palhinha: eis o ponto de situação

João Palhinha ainda não tem o futuro definido e há duas opções concretas: Sporting e Tottenham. Fica com o ponto de situação.

FC Porto: Já são conhecidas as datas do estágio em Inglaterra

O FC Porto vai ter um estágio de seis dias em Inglaterra. Dragões partem a 13 de julho e voltam a Portugal a 18 de julho.

Está confirmado um dos jogos do FC Porto na pré-temporada

Já é conhecido um dos adversários do FC Porto na pré-temporada. Haverá jogo particular à porta fechada contra o Hibernian.

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

PUB

Mais Artigos Populares

Plano de Florentino Pérez falha e equipa do Real Madrid cai com estrondo (merengues saem prejudicados em mudança de estatutos)

O Real Madrid B perdeu as hipóteses de ser promovido à La Liga 2, depois de ter sido derrotado pelo Sabadell no playoff.

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.