Avançado d’Os Belenenses a caminho da Primeira Liga

- Advertisement -

O avançado Rúben Araújo, que alinhou no Belenenses em 2021/22, pode ser reforço do Gil Vicente FC.

Aos 23 anos, o jogador do emblema de Belém apontou 20 golos em 30 jogos, na última época. Os seus bons desempenhos no Belenenses despertaram a atenção do Gil Vicente FC, podendo dar-se a mudança do avançado para a Primeira Liga durante este mercado de verão.

O ‘9’ da equipa do Restelo pode ser assim alternativa a Fran Navarro na frente de ataque gilista, uma vez que não é certo que o espanhol continue em Barcelos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Iñigo Lekue: «O jogo frente ao Sporting é uma ilusão»

Iñigo Lekue realizou a antevisão do encontro entre o Athletic e o Sporting, jogo válido pela oitava jornada da Champions League.

Ernesto Valverde antevê Sporting: «É uma situação nova para o balneário poder qualificar-se na Champions»

Ernesto Valverde esteve presente esta terça-feira na sala de imprensa do San Mamés, onde realizou a antevisão do Athletic x Sporting.

Alisson Santos dá aval à mudança para o Nápoles e já é conhecida duração do contrato

Alisson Santos já deu a sua disponibilidade para rumar ao Nápoles. Falta agora o acordo entre o emblema italiano e o Sporting.

Eis as 9 baixas do Benfica para o jogo contra o Real Madrid na Champions League

O treino matinal do Benfica confirmou as nove baixas nas escolhas de José Mourinho. Vários desfalques para o embate contra o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica envia pedido para a UEFA e Anísio Cabral pode ir a jogo na Champions League frente ao Real Madrid

Anísio Cabral vai poder ser convocado para o Benfica x Real Madrid. Jovem avançado passa a integrar lista B das águias para as provas UEFA.

Ernesto Valverde responde ao Bola na Rede: «Podíamos ter um plano individual com o Luis Suárez, com o Trincão, com os avançados…»

Ernesto Valverde fez a antevisão do Athletic x Sporting da Champions League. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Pep Guardiola volta a elogiar Bernardo Silva: «Durmo melhor quando o coloco em campo»

Pep Guardiola encheu Bernardo Silva de elogios, antes do embate com o Galatasaray na última jornada da Champions League.