Última horaAlerta vermelho na Luz: Já é conhecido o tempo de paragem de Leandro Barreiro
Publicidade

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Ricardo João Lopes · 1 min

Carlos Espí no Levante
Foto: Levante UD

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

Carlos Espí é um dos nomes em destaque na La Liga nos últimos dias, ao ganhar o lugar de titular no Levante de Luís Castro, mostrando uma veia goleadora fora do comum. Contudo, a carreira do ponta de lança podia estar a ser bem diferente, longe do Ciutat de Valencia.

Quando ainda atuava como júnior, Carlos Espí recebeu uma abordagem do Real Madrid, mas foi o próprio Levante a negar a proposta, já que consideravam o jogador um atleta cheio de potencial. Os resultados estão há vista. Atualmente, o jogador soma 20 encontros, com 10 golos.

A sua cláusula de rescisão é de 25 milhões de euros, mas Carlos Espí pode transformar-se numa grande oportunidade de mercado, caso o Levante seja despromovido, já que tal cláusula desce para os 12,5 milhões de euros.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.