Avançado português a um passo do Championship

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Watford está interessado num avançado português para reforçar o plantel que disputa o Championship. Vivaldo Semedo pode chegar por empréstimo da Udinese.

Vivaldo Semedo, avançado português, está na lista de desejos do Watford, clube do Championship, para reforçar a zona ofensiva nesta temporada, adianta o Football Insider.

O emblema inglês já iniciou mesmo conversações com a Udinese para poder contar com o jogador por empréstimo até ao final da presente temporada 2024/2025.

Vivaldo foi formado no Povoense e no Sporting, tendo-se transferido depois para a Udinese, a troco de 3 milhões de euros, em 2022. Na temporada passada esteve cedido ao Volendam, da Liga dos Países Baixos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Marco Ferreira
Marco Ferreira
Praticou futebol durante 15 anos e é um apaixonado pelo desporto. Como todos os jornalistas tem um clube, mas considera-se isento.                                                                                                                                                 O Marco escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolves pagam cláusula de rescisão de César Peixoto: eis o valor aproximado

O Wolverhampton pagará o valor da cláusula de rescisão de César Peixoto: entre 1 a 1,5 milhões de euros. Técnico a caminho de Inglaterra.

GP Barcelona: Lewis Hamilton conquista primeira vitória com a Ferrari

14 de junho de 2026 foi a data da primeira vitória de Lewis Hamilton com a Ferrari. O britânico conquistou o Grande Prémio de Barcelona, acabando por beneficiar de um safety car virtual que lhe deu bastante jeito, embora antes já estivesse na luta pelo triunfo.

Enzo Fernández quer juntar-se a Marc Cucurella no Real Madrid: eis o ponto de situação

Enzo Fernández vê com bons olhos uma mudança para o Real Madrid. Marc Cucurella, colega de equipa, está a caminho.

Mercado: Sporting insiste por Sergi Altimira e há novidades

O Sporting insiste por Sergi Altimira e tem preparado um contrato válido de cinco temporadas até 2031 para o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Sami Khedira junta-se a José Mourinho no Real Madrid

Sami Khedira prepara-se para regressar ao Real Madrid. Antigo jogador vai estar na equipa técnica de José Mourinho.

Atenção, FC Porto: Dragões vai anunciar novo modelo de lugares anuais

O FC Porto vai proceder a uma revisão do modelo de lugares anuais no Estádio do Dragão face ao contexto de elevada procura.

Lionel Messi com vários recordes em vista: eis alguns dos recordes que o argentino pode bater no Mundial 2026

O argentino Lionel Messi inicia na quarta-feira a sua participação no Mundial 2026 com vários recordes históricos ao alcance.