📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Avançado pretendido por Nuno Espírito Santo conta com interesse de vários clubes da Serie A e Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo esteve interessado em contratar Yan Bonny no mercado de janeiro. Avançado muito pretendido.

Yan Bonny está a ser cobiçado. Segundo Fabrizio Romano, há muitos clubes da Serie A e da Premier League a mostrar interesse no avançado do Parma. O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo foi um dos clubes interessados em janeiro, mas a corrida é agora mais larga.

Ange-Yoan Bonny é um avançado de 21 anos que atua na equipa principal do Parma (15.º) desde a temporada 2021/22, proveniente do Châteauroux (França). Neste momento, o avançado tem contrato válido com o clube da Serie A até ao verão de 2027 e está agora no radar de diversos clubes.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1916008590487523370
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid surpreendido pelo Elche na La Liga

O Real Madrid e o Elche empataram a duas bolas durante este domingo, em jogo da 13.ª jornada da La Liga.

Lille vence Paris FC em jogo com 6 golos e sobe ao quarto lugar: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O Lille ganhou por 4-2 ao Paris FC, em jogo da décima jornada da Ligue 1. Com o triunfo, a equipa de Félix Correia e Tiago Santos sobe ao quarto lugar.

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.

Caldas surpreende e elimina equipa da Primeira Liga da Taça de Portugal nos penáltis

O Caldas eliminou o Tondela da Taça de Portugal nas grandes penalidades. O conjunto das Caldas da Rainha segue para os oitavos de final.

Treinador do Besiktas lamenta: «Rafa Silva simplesmente desapareceu»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, lamentou o que tem acontecido com Rafa Silva, que está afastado no emblema turco.