📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Avançado pretendido por Nuno Espírito Santo conta com interesse de vários clubes da Serie A e Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo esteve interessado em contratar Yan Bonny no mercado de janeiro. Avançado muito pretendido.

Yan Bonny está a ser cobiçado. Segundo Fabrizio Romano, há muitos clubes da Serie A e da Premier League a mostrar interesse no avançado do Parma. O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo foi um dos clubes interessados em janeiro, mas a corrida é agora mais larga.

Ange-Yoan Bonny é um avançado de 21 anos que atua na equipa principal do Parma (15.º) desde a temporada 2021/22, proveniente do Châteauroux (França). Neste momento, o avançado tem contrato válido com o clube da Serie A até ao verão de 2027 e está agora no radar de diversos clubes.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1916008590487523370
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics batem Utah Jazz com Neemias Queta em bom plano e Derrick White como MVP

Os Boston Celtics venceram os Utah Jazz fora de casa por 129-111, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta foi utilizado e voltou a corresponder.

Yassir Zabiri desperta interesse em Itália

A Atalanta está interessada na contratação de Yassir Zabiri. O avançado marroquino tem-se destacado no Famalicão.

5 momentos no futebol lá fora em 2025

Mais um ano no mundo do futebol que acaba e é tempo de fazer um balanço. No futebol internacional, 2025 foi um ano de viragem em alguns setores.

Alverca acerta empréstimo de médio para o Athletic do Brasil

Gian Cabezas está na porta de saída do Alverca. O médio colombiano de 22 anos está a caminho do Athletic, que é treinado por Rui Duarte.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Carvalho tem interessados em Itália e no Brasil: Braga já definiu preço para transferir o médio brasileiro

O Torino está interessado na contratação de Vítor Carvalho. O médio brasileiro pode deixar o Braga a troco de cinco ou seis milhões de euros.

As 5 melhores contratações do futebol nacional em 2025

Por entre alguns flops, que acabam por ser inevitáveis, houve também contratações que se destacaram pela positiva.

Cristiano Ronaldo fecha 2025 com 957 e sem hat-trick pela primeira vez desde 2009: «Estamos no caminho certo»

Cristiano Ronaldo terminou o ano de 2025 com 957 golos. O avançado internacional português finalizou um ano civil sem qualquer hat-trick pela primeira vez desde 2009.