Avançado pretendido por Nuno Espírito Santo conta com interesse de vários clubes da Serie A e Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo esteve interessado em contratar Yan Bonny no mercado de janeiro. Avançado muito pretendido.

Yan Bonny está a ser cobiçado. Segundo Fabrizio Romano, há muitos clubes da Serie A e da Premier League a mostrar interesse no avançado do Parma. O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo foi um dos clubes interessados em janeiro, mas a corrida é agora mais larga.

Ange-Yoan Bonny é um avançado de 21 anos que atua na equipa principal do Parma (15.º) desde a temporada 2021/22, proveniente do Châteauroux (França). Neste momento, o avançado tem contrato válido com o clube da Serie A até ao verão de 2027 e está agora no radar de diversos clubes.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1916008590487523370
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vincent Kompany e o Bayern Munique x PSG: «Queremos ganhar e faremos tudo para isso»

Vincent Kompany já anteviu Bayern Munique x PSG. Bávaros recebem esta quarta-feira a equipa parisiense na Champions League.

Atenção, Benfica: Irlanda convoca jovem avançado de 18 anos das águias

Jaden Umeh, jovem avançado de 18 anos que atua no Benfica, foi chamado pela primeira vez para a seleção principal da Irlanda.

Snooker: Há novo campeão do Mundo

Wu Yize sagrou-se campeão do mundo de Snooker. Atleta chinês venceu o inglês Shaun Murphy e conquistou assim a competição.

Pedro Lima pode vir a deixar AVS SAD e rumar ao estrangeiro: eis o que diz a imprensa nacional

Pedro Lima pode sair do AVS SAD e rumar ao estrangeiro, escreve a imprensa nacional. Médio brasileiro tem estado em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Jakub Kiwior reforça em definitivo o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.

Seleção Nacional: definida a data e hora do último particular de Portugal antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.

FC Porto a olhar para o futuro: dragões querem renovar com mais jovens promessas

O FC Porto pretende renovar o contrato de mais jovens promessas, depois de Bernardo Lima ter prolongado o seu vínculo pelos dragões.