Avançam em Inglaterra: Chelsea pondera seriamente 3 treinadores e um deles é português

- Advertisement -

O Chelsea pondera seriamente três treinadores para o cargo: Marco Silva (Fulham), Xabi Alonso (sem clube) e Andoni Iraola (Bournemouth).

Marco Silva, Xabi Alonso e Andoni Iraola estão entre os candidatos a assumir o comando do Chelsea, garante o jornalista Ben Jacobs. A mesma fonte refere que os três treinadores, incluindo o português, são nomes que se encontram sob séria consideração.

Entretanto, é noticiado ainda que, apesar de que a comitiva de Xavi Hernández insista ter recebido uma abordagem inicial por parte do Chelsea e o mesmo estar aberto a uma transferência, os Blues descartam, por agora, o nome do treinador espanhol.

Marco Silva está no comando do Fulham desde 2021/22 e termina contrato no final da temporada, mais concretamente a 30 de junho de 2026. Já está confirmado também que Andoni Iraola vai deixar o Bournemouth, enquanto Xabi Alonso está sem clube após a passagem pelo Real Madrid.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Guarda-redes do Curaçau faz 15 defesas frente ao Equador e torna-se o segundo jogador com mais defesas na história dos Mundiais

O Curaçau resgatou um empate a zero diante do Equador e Eloy Room tornou-se o segundo guarda-redes com mais defesas na história dos Mundiais.

Sidny Cabral recorda história com José Mourinho: «Aproximou-se de mim e disse-me que tinha jogado uma mer**»

Sidny Cabral concedeu uma entrevista onde recordou a sua passagem pelo Benfica e revelou uma história curiosa com José Mourinho.

CBF confirma lesão muscular de Raphinha e avançado está em dúvida para o restante do Mundial 2026

Raphinha contraiu uma lesão muscular na coxa direita durante o encontro entre o Brasil e o Haiti e está em dúvida para o restante do Mundial 2026.

1.000 jogos depois, continua a haver espaço para histórias inéditas como estas | Diário do Mundial 2026 #10

Já são 1.000 jogos na história do Mundial. Nos últimos, a Alemanha venceu a Costa do Marfim nos descontos, Curaçau pontuou e os Países Baixos e o Japão golearam.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo 1.000 da história dos Mundiais: Japão não dá hipóteses e elimina Tunísia do Mundial 2026 na estreia de Hervé Renard

O Japão venceu a Tunísia no Mundial 2026. O encontro realizado em Monterrey foi o jogo 1.000 da história dos Mundiais.

Já há 3 seleções apuradas para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

A Alemanha passa o Grupo E no primeiro lugar. Empate do Equador confirma liderança e define vias para o futuro nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Mais uma surpresa das grandes: Curaçau empata 0-0 com o Equador e conquista 1º ponto na história dos Mundiais

Que surpresa. Depois da goleada sofrida na estreia, Curaçau foi capaz de segurar o 0-0 até ao fim e travou o Equador no Mundial 2026.