AVS SAD anuncia saída de João Pedro Sousa

- Advertisement -

O AVS SAD oficializou a saída de João Pedro Sousa. O técnico de 54 anos disputou apenas dez jogos ao serviço do clube da Vila das Aves.

O AVS SAD oficializou a saída de João Pedro Sousa do comando técnico da equipa principal. Apesar de ter contrato válido até 2027 com o emblema da Vila das Aves, o treinador de 54 anos chegou a acordo com o clube para a cessação do vínculo.

«A AVS Futebol SAD e João Pedro Sousa chegaram a acordo para a cessação do contrato de trabalho desportivo que ligava as duas partes. A AFS agradece ao treinador o contributo prestado ao longo dos últimos meses e deseja-lhe as maiores felicidades para os próximos projetos pessoais e desportivos», refere o clube em comunicado.

Depois de substituir José Mota, em setembro, João Pedro Sousa orientou o AVS SAD em dez jogos e somou uma vitória, três empates e seis derrotas. De acordo com a imprensa nacional, João Henriques será o próximo treinador e deverá estrear-se no comando técnico frente ao Nacional.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.

Torreense vence Sporting ao intervalo: eis os principais lances de perigo da 1ª parte na final da Taça de Portugal

O Sporting Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo está a decorrer este domingo no Estádio do Jamor.

Tarde de despedidas com last dance de Bernardo Silva, Pep Guardiola e não só: eis as 6 despedidas de peso na Premier League

Muitos adeus na Premier League. Pep Guardiola, Bernardo Silva, John Stones, Mohamed Salah, Andrew Robertson e Andoni Iraola despedem-se dos seus clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Contas da Europa: Premier League leva 8 clubes às provas europeias e já é conhecida a divisão

A Premier League encerrou este domingo. Contas da Europa ficaram seladas, com muitos lugares definidos nas últimas jornadas.

Sporting garante acesso direto à fase de liga da Champions League depois da ajuda de Aston Villa e Liverpool

O Sporting já conhece o veredicto quanto à Champions League. De Inglaterra vieram boas notícias e leões entram entram diretos na prova.

Dia de decisões na Premier League: eis todos os resultados da última jornada da prova e a classificação final

Foi jogada esta tarde a 38.ª e última jornada da Premier League. Conhece todos os resultados dos últimos jogos desta época esta prova.