AVS SAD com baixa de peso para o jogo frente ao Sporting

- Advertisement -

O AVS SAD não vai poder contar com Jaume Grau para o encontro frente ao Sporting, relativo à 14.ª jornada da Primeira Liga.

Jaume Grau é baixa de vulto por parte do AVS SAD, para o encontro frente ao Sporting, num jogo válido para a 14.ª jornada da Primeira Liga. O médio espanhol está fora dos planos de João Pedro Sousa, depois de ter sido expulso na derrota ante o Rio Ave, por 2-1.

O jogador foi admoestado aos 60′ com um cartão vermelho direto, o que o colocou assim fora do encontro desta ronda. Jaume Grau tem 28 anos e cumpre a sua segunda temporada ao serviço do AVS SAD, levando esta época 15 partidas e duas assistências.

O Sporting x AVS SAD está marcado para as 20h30 de sábado.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo acaba de assinar novo contrato com o Benfica: eis a duração

Tomás Araújo assinou um novo contrato com o Benfica. Vínculo é válido por cinco temporadas até junho de 2031.

Leeds United reforça o lado esquerdo do ataque e da defesa com dupla francesa

O Leeds United fechou o mercado de transferências com os empréstimo com opção de compra de Melvin Bard e Jean-Mattéo Bahoya.

FC Porto vai ter de deixar 2 jogadores fora da lista da Champions League: eis as opções e escolhas a fazer

O FC Porto prepara a lista de inscrições na Champions League. Dragões vão ter de fazer escolhas e deixar dois nomes de fora.

Richard Ríos pode ter travado maior negócio do Vitória SC neste mercado: eis a situação

Richard Ríos está fechado no Al Ittihad por empréstimo. Vê como este negócio teve impacto no Vitória SC, segundo a imprensa nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Dossiê Koba Koindredi resolvido: médio sai em definitivo para clube suíço

Koba Koindredi deixou em definitivo o Sporting para assinar pelo Lausanne-Sport. O médio rubricou um contrato até junho de 2029.

Brighton contrata jovem médio que brilhou pelo Estugarda e destaque do Championship

O Brighton anunciou duas contratações no último dia de mercado na Premier League: Chema Andrés e Femi Azeez.

FC Porto tem plano para o fim do mercado definido e já tem data para oficializar Gabriel Mec

A menos que surja alguma oportunidade de negócio, os dragões devem fechar o mercado. Gabriel Mec será apresentado esta quarta-feira.