📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AVS SAD confirma contratação de Cristian Devenish

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Cristian Devenish é reforço confirmado pelo AVS SAD. O defesa-central colombiano está de volta ao futebol português.

Cristian Devenish foi oficializado como reforço do AVS SAD. O defesa-central colombiano de 23 anos assinou a custo zero com o clube da Primeira Liga, depois de ter terminado a ligação com o Atlético Nacional da Colômbia.

«O AVS contratou a título definitivo o jogador colombiano, internacional sub21 e integrante da seleção que disputou o torneio pré-olímpico. O jogador, de apenas 23 anos, chega a custo zero, oriundo do Atlético Nacional (Colombia) com um contrato válido por duas épocas. Devenish tem já experiência de primeira liga, tendo-se destacado ao serviço do Boavista na sua primeira temporada sénior», escreveu o AVS SAD em comunicado.

Cristian Devenish esteve emprestado ao Rio Ave na época passada e fez um jogo. O AVS SAD é o seu quarto clube em Portugal, depois de Vizela, Boavista e Rio Ave.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.

FC Porto empata com o ABC na 12.ª jornada da Liga de Andebol

O FC Porto não foi além de um empate frente ao ABC, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Andebol.

Richard Ríos estreou-se a marcar pelo Benfica e coloca fim a jejum bem longo

Richard Ríos marcou um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.