AVS SAD em grande revolução: equipa fica apenas com 6 jogadores

- Advertisement -

O AVS SAD prepara-se para ver o seu plantel sofrer uma série de mexidas, com apenas seis jogadores a passarem de uma época para a outra.

O AVS SAD prepara-se para realizar algumas mexidas no seu plantel, já que apenas seis jogadores vão transitar da equipa da temporada 2025/26 para a de 2026/27, que marca o regresso dos nortenhos à Segunda Liga: Molina, Leonardo Rivas, Tiago Galletto, Algobia, Gustavo Mendonça e Guilherme Neiva.

Também ainda não existem novidades em relação ao banco de suplentes, ainda que João Henriques tenha deixado uma imagem agradável aos olhos da estrutura. O AVS SAD vai vender Pedro Lima ao Sporting por quatro milhões de euros fixos, mais dois milhões de euros em variáveis.

O clube deverá reconstruir assim o seu plantel com parte desse capital, com as próximas semanas a prometerem várias novidades.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Playoff de despromoção Bundesliga: Wolfsburgo e Paderborn empatam a zero e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão do playoff de despromoção da Bundesliga, o Wolfsburgo não foi além do empate a zero na receção ao Paderborn.

Club Brugge empata contra o Mechelen e vence a Liga Belga

O Club Brugge não foi além de um empate contra o Mechelen a duas bolas, mas conseguiu sagrar-se vencedor da Liga Belga.

José Mourinho deixa garantia no Real Madrid

José Mourinho está perto de ser o novo treinador do Real Madrid. O português não quer demitir nenhum elemento que trabalha no clube.