AVS SAD emite comunicado a revelar que rescindiu unilateralmente com Vítor Campelos

- Advertisement -

O AVS SAD escreveu um comunicado a informar que rescindiu o contrato com Vítor Campelos de forma unilateral. O clube afirmou que não chegou a acordo com o treinador.

O AVS SAD informou que rescindiu de forma unilateral o contrato com Vítor Campelos. Através de comunicado, o clube da Primeira Liga confirmou que não chegou a acordo com o técnico de 49 anos para uma rescisão por mútuo acordo e decidiu finalizar, por opção própria o fim da ligação com o treinador.

«O AFS, AVS Futebol SAD, vem informar que, não tendo sido possível chegar a um acordo com o treinador Vítor Campelos e sua equipa técnica, rescindiu unilateralmente os seus contratos de trabalho desportivo», escreveu o AVS SAD.

O Bola na Rede já tinha adiantado que a relação entre Vítor Campelos e o AVS SAD já se tinha deteriorado nos últimos meses e o técnico acabou por ser afastado no início desta semana do comando da equipa.

O AVS SAD ocupa o 13.º lugar da Primeira Liga e não vence há seis encontros do campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajax de olho em médio do Real Madrid

O médio Dani Ceballos, um dos jogadores que não continuará no Real Madrid na temporada 2026/27, está a ser associado ao Ajax. O clube neerlandês pretende iniciar contactos durante o mercado de verão.

João Nuno Fonseca e o desenvolvimento do futebol no Médio Oriente: «Vais à Arábia Saudita ver um jogo e nos bairros fala-se futebol»

Em exclusivo ao Bola na Rede, João Nuno Fonseca, que integrou a Aspire Academy no Catar entre 2013 e 2017, refletiu sobre o planeamento da ascensão do futebol no Médio Oriente.

Sporting regista a 2ª derrota na Primeira Liga e a anterior também tinha sido jogo grande em Alvalade

Dérbi com o Benfica é a segunda derrota do Sporting na Primeira Liga. Leões só tinham perdido com o FC Porto, também em Alvalade.

Real Madrid: Zinédine Zidane era a primeira escolha de Florentino Pérez, mas já não vai a tempo

Florentino Pérez pretendia trazer Zinédine Zidane de volta ao Real Madrid pela terceira vez, mas o técnico francês já tem o futuro definido.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola rendido a Bernardo Silva após vitória do Manchester City: «Se falar muito, vou chorar»

Pep Guardiola rasgou Bernardo Silva de elogios. Internacional português vai deixar o Manchester City no final da época.

Olheiro BnR | Nicolo Tresoldi

Nicolo Tresoldi é dos avançados com mais potencial da sua geração e os tempos que se avizinham confirmarão até quão longe o seu talento chegará

Vitinha sai lesionado e deixa Luis Enrique preocupado: «Não há nada de positivo que possa dizer»

Luis Enrique abordou com apreensão a lesão de Vitinha. O internacional português saiu a mancar aos 38 minutos do PSG x Lyon.