AVS SAD empata pela quarta vez consecutiva na Primeira Liga

- Advertisement -

O AVS SAD empatou 1-1 com o Estrela Amadora na jornada 16 da Primeira Liga. Léo Cordeiro e Baptiste Roux marcaram os golos.

A contar para a 16ª jornada da Primeira Liga, o AVS empatou a uma bola frente ao Estrela da Amadora. O golo inaugural da partida foi marcado cedo, logo ao oitavo minuto da partida. Após uma jogada muito bem desenhada, André Luiz recuou o esférico para Léo Cordeiro, que com um tiro cheio de força, marcou o golo do estrelistas.

A vantagem forasteira perdurou até ao início da segunda parte, e após uma jogada de canto, Baptiste Roux apareceu ao segundo poste e restabeleceu a igualdade em Vila das Aves, com um remate cheio de classe.

Após oportunidades de ambas as equipas, o jogo acabou mesmo empatado. Enquanto a equipa de Daniel Ramos soma o quarto empate consecutivo, o Estrela continua sem vencer fora de casa, porém conseguiu somar um ponto, algo que já não acontecia desde a primeira jornada, frente ao SC Braga.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Gianluca Prestianni muda de estatuto e pode mexer nas contas das águias na Champions League

Gianluca Prestianni poderá ser inscrito pelo Benfica na Lista B nas provas europeias, depois de cumprir dois anos nos encarnados.

FC Porto retoma preparação para a receção ao Sporting: eis os detalhes

O FC Porto retomou, esta quinta-feira, os treinos e a preparação, tendo em vista a receção ao Sporting, referente à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting não esquece aniversário de Cristiano Ronaldo: «O melhor português de sempre»

O Sporting celebrou nas suas redes sociais o 41.º aniversário de Cristiano Ronaldo, colocando algumas fotos do craque.

Arne Slot comenta contratação do Liverpool por 60 milhões de euros e aborda futuro de Virgil Van Dijk: «Neste clube não somos tolos»

Na antevisão do Liverpool x Manchester City, Arne Slot falou sobre a contratação de Jérémy Jacquet e abordou o futuro de Virgil Van Dijk no Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid pensa em antigo médio do Benfica

O Real Madrid mostra interesse em Enzo Fernández. Merengues pensam no médio argentino, caso tenham grandes saídas no verão.

Abel Ferreira após goleada: «Não há outra forma de estarmos próximos de ganhar se não jogarmos todos do mesmo lado»

Abel Ferreira falou aos jornalistas depois da goleada do Palmeiras no Brasileirão. Técnico português apela à união no clube.

Casemiro vai deixar o Manchester United no verão e há pretendente nos Estados Unidos

Casemiro tem pretendente nos Estados Unidos da América. LA Galaxy mostra interesse no médio do Manchester United.