AVS SAD empata pela quarta vez consecutiva na Primeira Liga

- Advertisement -

O AVS SAD empatou 1-1 com o Estrela Amadora na jornada 16 da Primeira Liga. Léo Cordeiro e Baptiste Roux marcaram os golos.

A contar para a 16ª jornada da Primeira Liga, o AVS empatou a uma bola frente ao Estrela da Amadora. O golo inaugural da partida foi marcado cedo, logo ao oitavo minuto da partida. Após uma jogada muito bem desenhada, André Luiz recuou o esférico para Léo Cordeiro, que com um tiro cheio de força, marcou o golo do estrelistas.

A vantagem forasteira perdurou até ao início da segunda parte, e após uma jogada de canto, Baptiste Roux apareceu ao segundo poste e restabeleceu a igualdade em Vila das Aves, com um remate cheio de classe.

Após oportunidades de ambas as equipas, o jogo acabou mesmo empatado. Enquanto a equipa de Daniel Ramos soma o quarto empate consecutivo, o Estrela continua sem vencer fora de casa, porém conseguiu somar um ponto, algo que já não acontecia desde a primeira jornada, frente ao SC Braga.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting anuncia alterações nos critérios da Gamebox: Assiduidade será recompensada com devolução até 100%

Esta segunda-feira, o Sporting anunciou a criação do prémio de assiduidade, que devolve até 100% do valor da Gamebox.

Vangelis Pavlidis é alvo do novo clube da moda italiano e pode deixar Benfica para jogar Champions League

O Como 1907 pediu informações por Vangelis Pavlidis. O conjunto italiano pondera contratar o avançado do Benfica.

Real Madrid pede à UEFA para retirar títulos ao Barcelona: Florentino Pérez apresenta o famoso dossiê

Florentino Pérez preparou um dossiê que o Real Madrid apresentará à UEFA, com o objetivo de levar a instituição punir o Barcelona pelo caso Negreira.

Estoril Praia garante contratação de peso a custo zero e contrata jogador que foi destaque da La Liga 2

O Estoril Praia garantiu uma contratação de peso na La Liga 2. Fernando Medrano chega a custo zero proveniente do Mirandés.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi descartado do Benfica por José Mourinho e agora pode ajudar o treinador no Real Madrid

O Real Madrid esfrega as mãos com Rafael Obrador. Lateral que trabalhou com José Mourinho no Benfica vai render dinheiro aos merengues em caso de venda.

FC Porto prepara-se para oficializar 2º reforço da época nesta semana

O FC Porto prepara-se para apresentar André Silva. Avançado português vai regressar aos dragões e realizará exames médicos.

Tiago Gouveia vai fazer a pré-época pelo Benfica e recebeu sondagens de 5 países diferentes para prosseguir a carreira

Tiago Gouveia é um dos casos a resolver pelo Benfica. Extremo vai fazer a pré-época e tem interessados no seu passe.