AVS SAD já oficializou as contratações de Guillermo Ochoa e Rodrigo Ribeiro

- Advertisement -

O AVS SAD oficializou as contratações de Guillermo Ochoa e de Rodrigo Ribeiro. Os dois jogadores foram contratados em cima do fecho do mercado de transferências.

Guillermo Ochoa e Rodrigo Ribeiro já são oficialmente reforços do AVS SAD. Os dois jogadores foram confirmados pelo clube da Segunda Liga, já muito perto do fecho do mercado de transferências.

«Guillermo Ochoa é reforço do AFS. Figura incontornável do futebol mundial, o guarda-redes chega à maior vila do futebol português vindo da Séria A Italiana», escreveu o AVS SAD sobre Guillermo Ochoa, que deixou a Salernitana após duas épocas.

Já sobre Rodrigo Ribeiro, o AVS SAD confirmou que o avançado assinou por empréstimo do Sporting:

«Bem-vindo, Rodrigo. O internacional jovem português é o nosso mais recente reforço para o ataque e chega por empréstimo do Sporting Clube de Portugal», escreveu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Deslocação europeia: Onde ver o Hearts x Benfica para a Europa League?

O Benfica vai enfrentar o Hearts na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Europa League. Jogo vai passar na Sport TV 5.

Os números da primeira jornada da Primeira Liga 2026/27

O campeonato português começou este fim-de-semana. Acompanhe aqui o levantamento dos principais números no fim da primeira jornada.

Petit e a vantagem desperdiçada pelo Santa Clara: «Faltaram pernas para ir atrás do terceiro golo»

Petit reagiu ao empate a dois golos entre Santa Clara e CD Nacional, no jogo que encerrou a jornada inaugural da Primeira Liga.

Dário Essugo sobre ter sido capitão do Chelsea: «Foi uma surpresa, mas claro que também foi um gosto»

Dário Essugo foi o capitão do Chelsea no jogo de preparação frente ao Johor DT. Médio português de 21 anos já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave fecha defesa-central que joga no Brasil: eis os detalhes

Rodrigo Gomes vai ser jogador do Rio Ave. Defesa-central de 20 anos já está em Vila do Conde e vai assinar um contrato válido de quatro épocas.

Já é conhecido o próximo clube de Alexis Sánchez

Alexis Sánchez vai ser jogador do CF Montréal. Avançado chileno de 37 anos assinará um contrato válido de dois anos com o clube do Canadá.

Nome sonante associado ao FC Porto está a um passo de reforçar o Besiktas: eis a situação

Dusan Vlahovic está muito perto de reforçar o Besiktas. Avançado sérvio de 26 anos tinha sido associado, pela imprensa turca, ao FC Porto.