AVS SAD já oficializou as contratações de Guillermo Ochoa e Rodrigo Ribeiro

- Advertisement -

O AVS SAD oficializou as contratações de Guillermo Ochoa e de Rodrigo Ribeiro. Os dois jogadores foram contratados em cima do fecho do mercado de transferências.

Guillermo Ochoa e Rodrigo Ribeiro já são oficialmente reforços do AVS SAD. Os dois jogadores foram confirmados pelo clube da Segunda Liga, já muito perto do fecho do mercado de transferências.

«Guillermo Ochoa é reforço do AFS. Figura incontornável do futebol mundial, o guarda-redes chega à maior vila do futebol português vindo da Séria A Italiana», escreveu o AVS SAD sobre Guillermo Ochoa, que deixou a Salernitana após duas épocas.

Já sobre Rodrigo Ribeiro, o AVS SAD confirmou que o avançado assinou por empréstimo do Sporting:

«Bem-vindo, Rodrigo. O internacional jovem português é o nosso mais recente reforço para o ataque e chega por empréstimo do Sporting Clube de Portugal», escreveu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas: «Num mês que ficou marcado pelo vaticínio e pelo desejo da queda do FC Porto, eis que a equipa de Farioli foi...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre o calendário de março e o impacto dos reforços do clube no mercado de janeiro.

Comité Olímpico Internacional anuncia proibição de atletas trans nos Jogos Olímpicos

O Comité Olímpico Internacional anunciou que apenas atletas do sexo feminino biológico poderão competir nas provas femininas, numa medida que procura encerrar uma longa polémica no desporto.

Boston Celtics batem Atlanta Hawks com Neemias Queta de início

Os Boston Celtics venceram os Atlanta Hawks esta sexta-feira, com Neemias Queta a titular. O português fez cinco pontos e conseguiu 11 ressaltos.

Presidente do Gençlerbirligi quer ativar opção de compra e garantir Ricardo Velho ao Farense

O Gençlerbirligi prepara-se para exercer a opção de compra de Ricardo Velho e vai pagar 3,5 milhões de euros ao Farense pelo guardião.

PUB

Mais Artigos Populares

Vágner Love termina carreira neste sábado

O avançado brasileiro Vágner Love, apelidado de Artilheiro do Amor, termina a carreira aos 41 anos, partilhando nas redes sociais que chegou ao fim de uma longa passagem pelo futebol.

Imprensa internacional revela que Bernardo Silva já avalia propostas e há uma da Turquia

Bernardo Silva vai sair do Manchester United no final da época. O médio português já começou a avaliar propostas dos clubes interessados e há uma oferta do Galatasaray.

Joe Cole provoca Cristiano Ronaldo: «Deita-se todas as noites e pensa: ‘Quem me dera ser tão bom quanto Messi’»

Joe Cole, antigo jogador inglês, disse que Cristiano Ronaldo deseja estar ao nível de Lionel Messi e que o argentino é o único jogador que fez tudo no futebol.