AVS SAD já oficializou as contratações de Guillermo Ochoa e Rodrigo Ribeiro

- Advertisement -

O AVS SAD oficializou as contratações de Guillermo Ochoa e de Rodrigo Ribeiro. Os dois jogadores foram contratados em cima do fecho do mercado de transferências.

Guillermo Ochoa e Rodrigo Ribeiro já são oficialmente reforços do AVS SAD. Os dois jogadores foram confirmados pelo clube da Segunda Liga, já muito perto do fecho do mercado de transferências.

«Guillermo Ochoa é reforço do AFS. Figura incontornável do futebol mundial, o guarda-redes chega à maior vila do futebol português vindo da Séria A Italiana», escreveu o AVS SAD sobre Guillermo Ochoa, que deixou a Salernitana após duas épocas.

Já sobre Rodrigo Ribeiro, o AVS SAD confirmou que o avançado assinou por empréstimo do Sporting:

«Bem-vindo, Rodrigo. O internacional jovem português é o nosso mais recente reforço para o ataque e chega por empréstimo do Sporting Clube de Portugal», escreveu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 2 clubes da Premier League que fizeram proposta por Zaidu junto do FC Porto em janeiro

Zaidu recebeu abordagens da Premier League em janeiro, revelou Francesco Farioli. O Leeds United e o Wolverhampton tentaram contratar o defesa.

Histórico de Rafa Silva diante do Arouca: Clube a quem mais marcou na carreira e contra quem se despediu do Benfica

Se Rafa Silva for escolhido para o Arouca x Benfica, o avançado português terá oportunidade de marcar pela nona vez frente ao clube de Aveiro.

Presidente da MAG do Sporting revela número de votantes nas eleições e dá previsão para a divulgação dos resultados: «Está a correr tudo dentro...

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez novo balanço das eleições. Depois das 14h, tinham votado quase 6 mil sócios.

Manchester City quer contratar português que Hugo Viana conhece bem para render Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City prepara-se para perder Bernardo Silva a custo zero. Mateus Fernandes, médio do West Ham, é alvo dos cityzens.

PUB

Mais Artigos Populares

A renovação de Rui Borges pelo Sporting: um segredo mal guardado e uma continuidade justificada

A renovação de contrato de Rui Borges foi tema de conversa nas últimas semanas, mas a continuidade do treinadorno Sporting deve ser oficializada em breve.

Recurso do Benfica aceite e sem efeito suspensivo: José Mourinho não vai estar no banco no Arouca x Benfica

José Mourinho não vai estar no banco de suplentes no Arouca x Benfica. Treinador encarnado viu recurso aceite, mas sem efeito suspensivo.

Francesco Farioli destaca 3 jovens da formação do FC Porto: «Estou apaixonado…»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao encontro entre FC Porto e Moreirense, referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.