AVS SAD já oficializou as contratações de Guillermo Ochoa e Rodrigo Ribeiro

- Advertisement -

O AVS SAD oficializou as contratações de Guillermo Ochoa e de Rodrigo Ribeiro. Os dois jogadores foram contratados em cima do fecho do mercado de transferências.

Guillermo Ochoa e Rodrigo Ribeiro já são oficialmente reforços do AVS SAD. Os dois jogadores foram confirmados pelo clube da Segunda Liga, já muito perto do fecho do mercado de transferências.

«Guillermo Ochoa é reforço do AFS. Figura incontornável do futebol mundial, o guarda-redes chega à maior vila do futebol português vindo da Séria A Italiana», escreveu o AVS SAD sobre Guillermo Ochoa, que deixou a Salernitana após duas épocas.

Já sobre Rodrigo Ribeiro, o AVS SAD confirmou que o avançado assinou por empréstimo do Sporting:

«Bem-vindo, Rodrigo. O internacional jovem português é o nosso mais recente reforço para o ataque e chega por empréstimo do Sporting Clube de Portugal», escreveu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de sonho: eis quanto dinheiro o Sporting já ganhou nesta edição da prova milionário

O Sporting já garantiu no mínimo a presença nos playoffs da Champions League, podendo sonhar ainda com a qualificação direta.

Barcelona de alarmes ligados devido a jovem promessa

Guille Fernández é considerado uma jovem promessa no Barcelona. O médio ofensivo termina contrato com os catalães em 2027.

Paco Jémez | O novo adjunto de NES

Paco é figura de culto, pela personalidade e o génio alternativo com facilidade para incendiar relvados e salas de imprensa

Águias jogam como gente grande, mas perdem como meninos | Juventus 2-0 Benfica

O Benfica apresentou-se em Turim com uma nova cara e uma coragem, mas regressa a Lisboa com a dura lição de que o controlo não ganha jogos

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD: Gustavo Assunção associado à La Liga

Gustavo Assunção pode deixar de ser jogador do AVS SAD neste mercado. O médio interessa ao Real Oviedo, equipa da La Liga.

Midtjylland entra em cena para tentar contratar avançado apontado ao Benfica

O Midtjylland está interessado na contratação de Maher Carrizo. O avançado argentino de 19 anos está na lista de alvos do Benfica.

Guerreiros do Minho com árduo teste de inglês pela frente | SC Braga X Nottingham Forest

O SC Braga recebe, esta quinta-feira, o Nottingham Forest, num jogo da fase de liga da Liga Europa, que pode ser crucial para o acesso direto aos oitavos