AVS SAD oficializa contratação de Ignacio Rodríguez

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ignacio Rodríguez é a mais recente contratação do AVS SAD. O defesa-central uruguaio foi emprestado pelo Liverpool de Montevideu.

Ignacio Rodríguez é reforço do AVS SAD. O defesa-central uruguaio de 20 anos foi cedido pelo Liverpool de Montevideu até ao final da época, num acordo que contempla opção de compra.

«É a minha primeira experiência fora do Uruguai e do Liverpool, onde cheguei com apenas 12 anos. Gostei do desafio que me foi apresentado, de um clube que acaba de chegar à Primeira Liga e vamos lutar para lá ficar», afirmou.

Ignacio Rodríguez fez um golo em 18 jogos nesta temporada pelo Liverpool de Montevideu.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.