Publicidade

AVS SAD oficializa mais 2 reforços no fim do mercado

Diogo Ribeiro · 1 min

Óscar Perea AVS SAD
Foto: AVS SAD

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O AVS SAD garantiu mais dois reforços. Óscar Perea e Paulo Vitor chegaram à Vila das Aves no último dia do mercado de transferências.

O AVS SAD apresentou mais dois reforços no último dia do mercado de transferências. Óscar Perea e Paulo Vitor foram oficializados no emblema avense.

Óscar Perea tem 19 anos e chega ao AVS SAD por empréstimo do Estrasburgo válido por uma temporada. A cedência não contempla qualquer opção ou obrigação de compra.

Quanto a Paulo Vitor, depois de ter sido contratado pelo Vitória SC no verão, deixa Guimarães e muda de clube na Primeira Liga. Os vimaranenses terminaram o empréstimo junto do Akron Togliatti após apenas um jogo, e o defesa foi emprestado ao AVS SAD.

Lê mais sobre o AVS SAD.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quando a tática explica tudo e, mesmo assim, passa para 2.º plano | Torreense

Não é que a tática não seja importante. Ela é, aliás, crucial para entender o jogo e o seu caminho. Ainda assim, depois de dois golos dos descontos e de uma nova vitória - a primeira em casa - do Torreense, qualquer pensamento, qualquer sentimento, qualquer nota sobre o jogo tende a lembrar a magia de, não um, mas dois golos anotados nos descontos para mudar completamente o resultado e o apelo de um clube a uma prova. Só a tática, na forma como o Torreense se organizou 11x10, 10x11 e 10x10, explica uma vitória construída com base em pensamento, em estrutura e em alterações constantes, num dinamismo tal que precisa de múltiplos cantos para escrever uma epopeia. Mas também só a emoção ou, pelo menos, a capacidade de a exteriorizar, explica a forma como, quando todos já poderiam deitar a toalha ao chão, um clube da Segunda Liga se consegue superiorizar na Europa e, depois de sofrer uma reviravolta, responder na mesma moeda, depois de, em casa, perder pontos nos descontos, recuperá-los e triplicá-los. 

Diogo Ribeiro · 9 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.