AVS SAD recebe Babatunde Akinsola cedido pelo Valladolid

Babatunde Akinsola, avançado de 20 anos, é reforço do AVS SAD até ao final da temporada. O emblema da Segunda Liga chegou a acordo com o Valladolid para a cedência.

Babatunde Akinsola, avançado nigeriano, vai jogar no AVS SAD, da Segunda Liga, até ao final da presente temporada. O jogador, de 20 anos, chega por empréstimo do Valladolid, da La Liga 2.

Akinsola é internacional jovem pela Nigéria e fez a sua formação nos suecos do Vasalunds, antes de se mudar para o Valladolid em 2022 a troco de 50 mil euros.

O AVS SAD está a finalizar a inscrição do jogador na Liga de Clubes, sendo que esta quarta-feira é o último dia do mercado em Portugal. Akinsola soma 16 jogos e duas assistências nesta época, sendo que foi utilizado na equipa A e B do Valladolid.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não quer Álvaro Carreras e lateral segue para o Real Madrid

O Manchester United de Ruben Amorim não quis ativar a cláusula de recompra de Álvaro Carreras. Lateral ruma ao Real Madrid.

Benfica pode chegar aos 25 milhões de euros por João Félix

O Benfica está determinado a contratar João Félix para a próxima temporada. Águias podem chegar aos 25 milhões de euros.

Boas notícias para José Mourinho: lateral escolhe o Fenerbahçe em vez do AC Milan e já prepara viagem para a Turquia

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Archie Brown. O lateral-esquerdo inglês era também pretendido pelo AC Milan.

Alverca confirma contratação de Alex Amorim

O Alverca confirmou a contratação de Alex Amorim. O médio brasileiro de 20 anos chegou proveniente do Fortaleza.

PUB

Mais Artigos Populares

Novela com Victor Osimhen continua: Galatasaray faz nova oferta milionária ao Nápoles

O Galatasaray voltou à carga por Victor Osimhen. O clube turco fez nova oferta para o Nápoles pelo avançado nigeriano.

As razões para a Juventus querer vender Alberto Costa ao Sporting

A Juventus poderá deixar sair Alberto Costa para adquirir uma maior capacidade negocial no mercado de transferências de verão.

Crystal Palace reage à despromoção da Europa League para a Conference League: «Estamos devastados»

O Crystal Palace já lamentou a decisão da UEFA de despromover o clube da Europa League para a Conference League. O emblema da Premier League marcou posição.