AVS SAD reforça-se com médio formado no Sporting

- Advertisement -

O AVS SAD deverá oficializar nos próximos dias a contratação de Rafael Barbosa. O médio já assinou contrato.

Rafael Barbosa já assinou um contrato de duas temporadas com o AVS SAD. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que o jogador deverá ser oficializado nos próximos dias.

O médio pertencia aos quadros dos polacos do Radomiak Radom, equipa onde chegou em janeiro de 2025. Pelo conjunto somou nove golos, com um golo marcado e uma assistência, depois de na primeira parte da temporada ter atuado no Farense.

Rafael Barbosa tem 29 anos e realizou a sua formação no Sporting.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado aberto: guarda-redes português perto de mudar de clube em Espanha

Guilherme Fernandes está perto de trocar de clube em Espanha. O jogador pode reforçar o Córdoba, conjunto da La Liga 2.

Sporting realiza novo treino em Alcochete: eis a nota oficial

O Sporting teve esta segunda-feira de manhã mais um treino em Alcochete. Eis a nota oficial do clube verde e branco.

Yeremay Hernández pode contar com companhia de luxo: Álvaro Morata e internacional português apontados ao ataque do Deportivo de A Coruña

Fábio Silva e Álvaro Morata estão a ser apontados ao Deportivo de A Coruña, que pretende um novo ponta de lança para 2026/27.

Mais 2 recordes para Lionel Messi após golo no Argentina x Cabo Verde

Lionel Messi marcou no Argentina x Cabo Verde. Internacional argentino atingiu assim mais dois registos relacionados com o Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos no Mundial 2026: Bélgica vai impugnar o jogo frente aos Estados Unidos da América

A Bélgica anunciou que pretende impugnar a partida contra os Estados Unidos da América, relativa aos oitavos de final do Mundial 2026.

Jude Bellingham iguala Diego Maradona: eis o registo

Jude Bellingham tornou-se no o primeiro jogador a marcar dois golos no Estádio Azteca em jogo do Mundial desde Diego Maradona.

Foi apontado ao Benfica e está a realizar exames médicos por outra equipa

Jan Virgili foi recentemente associado ao Benfica. O jogador está a realizar exames médios pelo Mallorca, conjunto da La Liga 2.