AVS SAD X FC Porto: eis os onzes iniciais com surpresas nos dois lados

- Advertisement -

O AVS SAD e o FC Porto vão enfrentar-se na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela nona jornada da Primeira Liga.

O AVS SAD e o FC Porto enfrentam-se a partir das 20h15, em jogo da nona jornada da Primeira Liga. Podes ler a antevisão completa do desafio AQUI. Já são escolhidos os onzes iniciais promovidos por Vítor Campelos e Vítor Bruno.

Onze do AVS SAD: Ochoa, Fernando Fonseca, Baptiste Roux. Devenish, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Jaume Grau, Tunde, Lucas Piazón, John Mercado e Zé Luís.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Moura, Alan Varela, Nico, Pepê, Fábio Vieira, Namaso e Samu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: Real Bétis com três baixas de peso na lista de convocados

O Real Bétis anunciou a lista de convocados para a visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League. Isco e Cédric Bakambu não foram incluídos.

Serge Gnabry comenta “caso Prestianni”: «Racismo dói sempre. Não importa o que aconteceu antes»

Serge Gnabry pronunciou-se sobre o incidente entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior, em antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Real Madrid.

Bruno Varela critica gestão do Vitória SC e questiona despedimento de Luís Pinto: «Foi mais pela pressão dos adeptos»

Bruno Varela falou sobre a saída do Vitória SC e lamentou os problemas que teve com o presidente vimarenense, António Miguel Cardoso.

Presidente do Besiktas protesta VAR após controvérsia no dérbi de Istambul frente ao Fenerbahçe: «Todas as semanas há um fiasco»

Serdal Adali deixou várias críticas ao estado do VAR na Turquia após o penálti assinalado contra o Besiktas no jogo frente ao Fenerbahce.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Martins escolhido para estar no VAR do Barcelona x Atlético Madrid

Tiago Martins vai ser o assistente de VAR no Barcelona x Atlético Madrid, nos quartos de final da Champions League.

Bernardo Silva quer definir o seu futuro antes do Mundial 2026

Bernardo Silva vai abandonar o Manchester City no final da temporada e pretende encontrar um novo clube ainda antes do Mundial 2026.

Sporting vai apresentar participação disciplinar contra Alberto Costa ao Conselho de Disciplina

O Sporting vai avançar com uma participação disciplinar ao Conselho de Disciplina contra Alberto Costa, relativa ao incidente com Sorriso no FC Porto x Famalicão.