AVS SAD X FC Porto: eis os onzes iniciais com surpresas nos dois lados

- Advertisement -

O AVS SAD e o FC Porto vão enfrentar-se na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela nona jornada da Primeira Liga.

O AVS SAD e o FC Porto enfrentam-se a partir das 20h15, em jogo da nona jornada da Primeira Liga. Podes ler a antevisão completa do desafio AQUI. Já são escolhidos os onzes iniciais promovidos por Vítor Campelos e Vítor Bruno.

Onze do AVS SAD: Ochoa, Fernando Fonseca, Baptiste Roux. Devenish, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Jaume Grau, Tunde, Lucas Piazón, John Mercado e Zé Luís.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Moura, Alan Varela, Nico, Pepê, Fábio Vieira, Namaso e Samu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan durante dois meses

Ruben Loftus-Cheek vai desfalcar o AC Milan por dois meses, devido a uma fratura na mandíbula. O médio de 30 anos lesionou-se na derrota dos rossoneri frente ao Parma.

Tiago Margarido: «Defrontar José Mourinho era um dos meus objetivos»

Tiago Margarido fez um balanço da sua carreira como treinador e do trabalho à frente do CD Nacional. O técnico revelou que um dos objetivos da sua carreira era defrontar o seu ídolo, José Mourinho.

Será desta? Antoine Griezmann de saída do Atlético Madrid e a caminho da MLS

Antoine Griezmann está de saída do Atlético Madrid. O avançado internacional francês está em vias de ser reforço dos Orlando City.

Cassiano Klein após Benfica ganhar ao Sporting: «Um jogo magnífico, um jogo incrível»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

PUB

Mais Artigos Populares

Jagoba Arrasate despedido do comando técnico do Mallorca

Jagoba Arrasate já não é treinador do Mallorca. O técnico deixou o emblema da La Liga após três derrotas consecutivas.

Segunda Liga: FC Porto B vence Paços de Ferreira com golo no primeiro minuto

O FC Porto B venceu em casa o Paços de Ferreira por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Gonçalo Sousa marcou o único golo.

Famalicão bate Casa Pia e está a cinco pontos do quinto lugar da Primeira Liga

O Famalicão recebeu e bateu o Casa Pia por 2-0, na jornada de encerramento da jornada 23 da Primeira Liga. A equipa de Hugo Oliveira está a cinco pontos do quinto lugar.