AVS SAD X FC Porto: eis os onzes iniciais com surpresas nos dois lados

- Advertisement -

O AVS SAD e o FC Porto vão enfrentar-se na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela nona jornada da Primeira Liga.

O AVS SAD e o FC Porto enfrentam-se a partir das 20h15, em jogo da nona jornada da Primeira Liga. Podes ler a antevisão completa do desafio AQUI. Já são escolhidos os onzes iniciais promovidos por Vítor Campelos e Vítor Bruno.

Onze do AVS SAD: Ochoa, Fernando Fonseca, Baptiste Roux. Devenish, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Jaume Grau, Tunde, Lucas Piazón, John Mercado e Zé Luís.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Moura, Alan Varela, Nico, Pepê, Fábio Vieira, Namaso e Samu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

‘Jogo do Século’: Benfica vai enfrentar o Borussia Dortmund num encontro de Lendas

O Borussia Dortmund anunciou a organização de um jogo de lendas com o Benfica, no qual será celebrado o centenário do 'Jogo do Século'.

Sporting: Rui Borges é o treinador com a menor percentagem de derrotas dos últimos 41 anos

Ao fim de 69 jogos no comando técnico do Sporting, Rui Borges perdeu apenas sete vezes (10%). Só John Toshack conseguiu fazer melhor em 1984/85 (5%).

Georgiy Sudakov publica mensagem misteriosa: «O que quer que aconteça, eu confio»

Georgiy Sudakov publicou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais, numa altura em que soma sete jogos consecutivos sem ser utilizado.

Kylian Mbappé e Real Madrid em conflito pela recuperação da lesão e com guerra à vista

Kylian Mbappé recupera de lesão e tem pela frente um conflito com o Real Madrid. Desacordo entre as partes relativo ao regresso do francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein antecipa segunda mão contra o Sporting: «Seria a vitória mais importante da minha vida»

Cassiano Klein anteviu o Sporting x Benfica, encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League de Futsal. Águias em vantagem.

Georgiy Sudakov continua em dúvida para o Benfica x FC Porto: eis as novidades sobre a lesão

Georgiy Sudakov continua a recuperar de lesão. Depois de ser baixa contra o Gil Vicente, ucraniano tenta recuperar a tempo do Benfica x FC Porto.

Álvaro Arbeloa aborda momento negativo do Real Madrid: «É sempre difícil de gerir devido às exigências»

Álvaro Arbeloa, treinador do Real Madrid, realizou a antevisão ao jogo frente ao Celta de Vigo nos Balaídos.