📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AVS SAD X FC Porto: eis os onzes iniciais com surpresas nos dois lados

- Advertisement -

O AVS SAD e o FC Porto vão enfrentar-se na noite desta segunda-feira, em jogo válido pela nona jornada da Primeira Liga.

O AVS SAD e o FC Porto enfrentam-se a partir das 20h15, em jogo da nona jornada da Primeira Liga. Podes ler a antevisão completa do desafio AQUI. Já são escolhidos os onzes iniciais promovidos por Vítor Campelos e Vítor Bruno.

Onze do AVS SAD: Ochoa, Fernando Fonseca, Baptiste Roux. Devenish, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Jaume Grau, Tunde, Lucas Piazón, John Mercado e Zé Luís.

Onze do FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Moura, Alan Varela, Nico, Pepê, Fábio Vieira, Namaso e Samu.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.