AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

- Advertisement -

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

AVS SAD e FC Porto enfrentam-se a partir das 18 horas deste domingo, numa partida a contar para a 33.ª jornada da Primeira Liga. O emblema de João Henriques já está despromovido, enquanto que a formação de Francesco Farioli já se sagrou campeão, mas ainda existem micro-objetivos por cumprir.

Eis os onzes prováveis:

AVS SAD: Adriel Ramos, Mateus Pivô, Paulo Vitor, Devenish, Rivas, Roni Moura, Galletto, Pedro Lima, Akinsola, Diego Duarte e Guilherme Neiva

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Dominik Prpić, Jakub Kiwior, Zaidu Sanusi, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Rodrigo Mora, Pepê e Deniz Gül

Podes ler a antevisão completa.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.

Torreense vence Lusitânia de Lourosa e evita subida do Académico de Viseu à Primeira Liga neste sábado: eis os resultados do dia

O Torreense, Vizela e Académico de Viseu venceram esta noite de sábado os seus desafios. Vê os resultados da Segunda Liga.

Quem é Pedro Lima? Brasileiro pertence ao AVS SAD e é alvo do Sporting

Pedro Lima está a ser apontado ao Sporting. O jogador brasileiro é um dos destaques do AVS SAD nesta temporada.