Axel Disasi reforça o Crystal Palace por empréstimo do Chelsea

- Advertisement -

O Chelsea emprestou Axel Disasi ao Crystal Palace. O defesa-central reforçou a comitiva de Selhurst Park por uma temporada.

O Chelsea cedeu Axel Disasi ao Crystal Palace. O defesa-central juntou-se aos eagles por uma temporada, num empréstimo, sem opção de compra no final do contrato.

Na temporada 2023/24 o internacional francês juntou-se aos blues por 45 milhões de euros. A comitiva de Stamford Bridge emprestou o central que disputou a final do Mundial 2022 ao Aston Villa e ao West Ham.

Em declarações à mídia do clube, Axel Disasi afirmou:

«Estou muito feliz. O clube tem vindo a seguir numa direção muito positiva, por isso acho que era o local certo para eu continuar a minha carreira. Sei que é muito difícil jogar contra o Palace no Selhurst Park, por isso estou ansioso por estar agora do outro lado».

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado o exclusivo Bola na Rede: Nilton Varela assina pelo Marítimo por duas temporadas

O Marítimo confirmou a chegada de Nilton Varela. O lateral esquerdo assinou um contrato válido por duas temporadas, tal como o Bola na Rede avançou.

Fredrik Aursnes falha deslocação do Benfica à Dinamarca: eis o motivo

Fredrik Aursnes vai falhar o Aarhus x Benfica devido a uma entorse no tornozelo direito. Médio não viaja com a equipa.

Manchester City oficializa Ayyoub Bouaddi como reforço até 2031

Ayyoub Bouaddi foi oficializado pelo Manchester City. Os cityzens pagaram 95 milhões de euros ao Lille pelo internacional marroquino.

Bruno Fernandes eleito o melhor jogador da Premier League pela PFA

Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador da Premier League. É a segunda vez que um português é premiado, a seguir a Cristiano Ronaldo em 2007 e 2008.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha feliz por voltar a trabalhar com Marco Silva: «Acho que temos tudo para conquistar coisas bonitas»

João Palhinha é reforço confirmado no Benfica. Médio português falou sobre o reencontro com Marco Silva, treinador das águias.

As primeiras palavras de João Palhinha no Benfica: «Sou mais um a ajudar, a dar tudo pelo clube»

João Palhinha é reforço confirmado no Benfica. Médio português já prestou declarações aos meios encarnados.

Brentford fecha lateral do West Ham de Nuno Espírito Santo em negócio de 46 milhões de euros

El Hadji Malick Diouf está a caminho de deixar o West Ham de Nuno Espírito Santo para reforçar o Brentford. Eis a situação.