📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aymeric Laporte também critica excesso de jogos: «A greve dos jogadores é a única solução»

- Advertisement -

Aymeric Laporte uniu-se às críticas de vários jogadores em relação ao calendário. O defesa do Al Nassr apoiou ideia da greve.

Aymeric Laporte é o mais recente jogador a criticar os calendários com muitos jogos. O defesa do Al Nassr e da seleção espanhola mostrou-se favorável à ideia da greve.

«A greve dos jogadores é a única solução que vemos para pôr termo a esta situação. Há demasiados jogos, é evidente. O ritmo é demasiado elevado. Há demasiados jogos. Isto é demasiado», referiu Aymeric Laporte à RMC Sport.

Em sentido contrário, Joshua Kimmich, internacional alemão, garantiu que gosta dos calendários mais apertados e de jogos de três em três dias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica ganha importância no Atlético Madrid

Marc Pubill tem ganho importância no Atlético Madrid, sendo que foi titular no triunfo contra o Real Oviedo.

‘Guerra’ à vista em Inglaterra? Liverpool de olho em jogador do Everton

O Liverpool é um dos emblemas interessados em Ilman Ndiaye, jogador que pertence aos quadros do Everton, os seus rivais da cidade.

Boston Celtics com vitória apertada sem Neemias Queta

Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers na última madrugada, num jogo que não contou com Neemias Queta.

Benfica interessado em Filip Kostic: José Mourinho é um apreciador do sérvio

Filip Kostic é o mais recente alvo do Benfica para a janela de transferências de inverno. O sérvio já trabalhou com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Dezembro promete ser apertado: eis os jogos a disputar por Sporting, Benfica e FC Porto

Sporting, Benfica e FC Porto vão ter vários desafios ao longo do mês de dezembro, que podem ser importantes para o resto da temporada.

AVS SAD prepara ataque forte ao mercado de inverno

O AVS SAD está interessado em avançar para a aquisição de alguns nomes na próxima janela de transferências de inverno.

Manchester City junta-se à corrida por ‘novo Pedri’ e concorrência é feroz

O Manchester City é o mais recente emblema interessado em Rodrigo Mendoza, médio que pertence aos quadros do Elche.