Aymeric Laporte também critica excesso de jogos: «A greve dos jogadores é a única solução»

- Advertisement -

Aymeric Laporte uniu-se às críticas de vários jogadores em relação ao calendário. O defesa do Al Nassr apoiou ideia da greve.

Aymeric Laporte é o mais recente jogador a criticar os calendários com muitos jogos. O defesa do Al Nassr e da seleção espanhola mostrou-se favorável à ideia da greve.

«A greve dos jogadores é a única solução que vemos para pôr termo a esta situação. Há demasiados jogos, é evidente. O ritmo é demasiado elevado. Há demasiados jogos. Isto é demasiado», referiu Aymeric Laporte à RMC Sport.

Em sentido contrário, Joshua Kimmich, internacional alemão, garantiu que gosta dos calendários mais apertados e de jogos de três em três dias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim vs Benfica em breve: eis todos os seus resultados pelo AC Milan até ao momento

Ruben Amorim vai enfrentar o Benfica na próxima quarta-feira, com o AC Milan. Vê todos os seus resultados até ao momento.

Estes são todos os resultados dos jogos oficiais entre o Benfica e o AC Milan

O Benfica e o AC Milan voltam a encontrar-se esta quarta-feira. Vê os resultados de todos os jogos oficiais entre os clubes.

EM DIRETO: Marco Silva e Alessandro Circati fazem a antevisão da estreia do Benfica na Europa League frente ao AC Milan

Marco Silva e Alessandro Circati marcam presença na conferência de imprensa de antevisão ao AC Milan x Benfica, jogo da 1.ª jornada da Europa League.

Diego Simeone firme na sua escolha para a Bola de Ouro 2026: «Não há dúvidas»

Na conferência de antevisão ao Atlético Madrid x Osasuna, Diego Simeone revelou que acredita que Lionel Messi merece a Bola de Ouro 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Corrida da década? Tubarões europeus disputam promessa do Manchester United

JJ Gabriel prepara-se para sair do Manchester United. Existem vários clubes interessados no jovem inglês de apenas 15 anos de idade.

Kily González é o novo treinador de Lionel Messi no Inter Miami

Inter Miami anunciou Kily González como novo treinador. O técnico argentino assinou um contrato válido até 2028.

Adel Taarabt antevê duelo entre Benfica e AC Milan: «O Milan continua forte e é favorito»

Antes do jogo entre duas das suas antigas equipas, Benfica e AC Milan, Adel Taarabt anteviu o duelo e deixou elogios a Ruben Amorim e Gonçalo Ramos.