AZ Alkmaar despede o treinador Maarten Martens e nomeia novo técnico até ao final da época

- Advertisement -

Maarten Martens deixou o comando do AZ Alkmaar. A decisão foi tomada dias depois de uma derrota frente ao Zwolle, na última jornada.

O AZ Alkmaar anunciou, através das suas redes sociais e site oficial, a saída de Maarten Martens do comando da equipa principal, com efeito imediato. O clube agradeceu o trabalho do treinador belga e confirmou que Leeroy Echteld, até agora técnico da equipa B, será o novo treinador principal até ao final da temporada.

«Os caminhos do AZ e de Maarten Martens separam-se com efeito imediato. Leeroy Echteld dá o salto do Jong AZ para o AZ 1 e terminará a temporada como treinador principal da equipa principal», escreveu o AZ.

A decisão surge poucos dias depois de uma vitória histórica frente ao Ajax, por 6-0, na Taça dos Países Baixos. No entanto, a equipa vinha de uma sequência complicada na Eredivisie, incluindo uma derrota por 3-1 frente ao PEC Zwolle, a quinta em sete jogos, que tinha deixado o AZ no oitavo lugar do campeonato.

Subscreve!

Artigos Populares

Argentina mantém confiança em Lionel Scaloni e oferece contrato válido até 2030

Lionel Scaloni, campeão do mundo em 2022, vai estender a ligação com a seleção da Argentina até julho de 2030, segundo Fabrizio Romano.

Anatoliy Trubin deixa mensagem antes dos compromissos da Ucrânia: «Confia no trabalho»

Anatoliy Trubin deixou uma mensagem de confiança nas redes sociais, após rumar à seleção ucraniana.

«Quero abrir o leque e explorar mais a qualidade dos jogadores de outros países e continentes» | Entrevista Bola na Rede a Ricardo Pessoa

Ricardo Pessoa é um antigo internacional jovem português, com vários anos de experiência nos relvados da Primeira Liga, muitos deles ao serviço do Portimonense. No final da carreira, desempenhou funções como treinador-adjunto no clube algarvio, antes de iniciar o seu percurso como treinador principal. Destacou-se no comando do Lusitânia dos Açores, promovendo o emblema açoriano até à Liga 3, com passagens pelo Lusitano de Évora, Amora e um regresso ao Portimonense, onde assumiu a liderança da equipa principal.

Fábio Silva recorda saída do FC Porto: «É uma mágoa muito grande para mim a forma precipitada como saí»

Fábio Silva falou aos jornalistas e recordou a saída do FC Porto, rumo ao Wolverhampton em 2020/21.

PUB

Mais Artigos Populares

Benjamin Sesko deixa a Eslovénia por lesão

Benjamin Sesko vai desfalcar a seleção da Eslovénia nos próximos jogos. Em causa, uma lesão sofrida na canela.

Kylian Mbappé explica escolha pelo PSG e revela que esteve perto de um clube da Premier League: «Sim, estive perto»

Kylian Mbappé recordou as negociações com o Liverpool em 2017 e explicou que chegou a ouvir o projeto de Jurgen Klopp antes de ir para o PSG.

Fábio Silva: «Sou um jogador que pode recuar no campo para fazer ligações»

Fábio Silva projetou o encontro entre Portugal e País de Gales, referente à 1.ª jornada da Liga das Nações.