AZ Alkmaar goleia Galatasaray: eis os resultados desta quinta-feira na Europa League

- Advertisement -

O AZ Alkmaar recebeu e venceu o Galatasaray por quatro bolas a uma, em jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

O AZ Alkmaar deu um passo de gigante para chegar aos oitavos de final da Europa League. O conjunto neerlandês venceu o Galatasaray por 4-1, no encontro da primeira mão da eliminatória. O primeiro golo do jogo foi feito por Sven Mijans, aos 12′, com Roland Sallai a igualar o marcador, aos 20′.

Aos 37′, Troy Parrott não desperdiçou uma grande penalidade e fez o 2-1. No começo da segunda parte, aos 51′, Kaan Ayhan foi expulso, deixando os turcos a jogar com 10. Jordy Clasie aumentou a vantagem, aos 58′. David Moller Wolfe fechou as contas do resultado, aos 66′.

A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira, em Istambul. Eis os restantes resultados dos jogos das 20 horas (poder ver AQUI os resultados dos encontros das 17h45):

  • FC Porto 1-1 AS Roma
  • PAOK 1-2 Steaua de Bucareste
  • Twente 2-1 Bodo/Glimt
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge empata a uma bola na receção ao Fluminense

Na 18.ª jornada do Brasileirão, o Cruzeiro de Artur Jorge aumentou a série invicta para quatro jogos com um empate 1-1 frente ao Fluminense.

Brasil goleia o Panamá no arranque da preparação para o Mundial 2026

Durante a noite do passado do domingo, o Brasil venceu o Panamá por 6-2, a 10 dias do arranque do Mundial 2026.

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

Estados Unidos vencem Senegal em jogo de 5 golos que teve bis de Sadio Mané

Os Estados Unidos venceram o Senegal por 3-2 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Bis de Sadio Mané não evitou desfecho.

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.