AZ Alkmaar goleia Galatasaray: eis os resultados desta quinta-feira na Europa League

- Advertisement -

O AZ Alkmaar recebeu e venceu o Galatasaray por quatro bolas a uma, em jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

O AZ Alkmaar deu um passo de gigante para chegar aos oitavos de final da Europa League. O conjunto neerlandês venceu o Galatasaray por 4-1, no encontro da primeira mão da eliminatória. O primeiro golo do jogo foi feito por Sven Mijans, aos 12′, com Roland Sallai a igualar o marcador, aos 20′.

Aos 37′, Troy Parrott não desperdiçou uma grande penalidade e fez o 2-1. No começo da segunda parte, aos 51′, Kaan Ayhan foi expulso, deixando os turcos a jogar com 10. Jordy Clasie aumentou a vantagem, aos 58′. David Moller Wolfe fechou as contas do resultado, aos 66′.

A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira, em Istambul. Eis os restantes resultados dos jogos das 20 horas (poder ver AQUI os resultados dos encontros das 17h45):

  • FC Porto 1-1 AS Roma
  • PAOK 1-2 Steaua de Bucareste
  • Twente 2-1 Bodo/Glimt
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Everton faz proposta por Tyrique George

O Everton lidera a corrida pela contratação de Tyrique George. Toffees fazem proposta pelo extremo de 19 anos do Chelsea.

Estoril Praia garante continuidade de defesa cobiçado em França e Inglaterra

Kévin Boma vai continuar no Estoril Praia. Defesa-central atraiu interesse de vários clubes, mas não sai neste mercado de inverno.

Benfica continua a tentar contratar avançado do Chelsea: eis as novidades

O Benfica está a tentar contratar Tyrique George. Águias querem empréstimo com cláusula de opção de compra.

João Mário pode trocar de clube na Serie A e pediu 1 dia para avaliar oferta: eis a situação

João Mário pode ser emprestado pela Juventus ao Bolonha. Lateral português pediu um dia para avaliar a oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira começa a ganhar mas sofre reviravolta na Liga da Turquia

O Alanyaspor de João Pereira perdeu com o Eyupspor por 3-1 na jornada 20 da Liga da Turquia. Reviravolta sofrida na segunda parte.

Rui Borges confirma convocatória de Gonçalo Inácio e fala de outro defesa: «Para já, está fora»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.

Rui Borges sobre um interesse do Nápoles em Alisson Santos: «É jogador do Sporting e está convocado para amanhã»

Rui Borges lança o Sporting x Nacional. Leões recebem madeirenses na próxima jornada da Primeira Liga, este domingo.