AZ Alkmaar goleia Galatasaray: eis os resultados desta quinta-feira na Europa League

- Advertisement -

O AZ Alkmaar recebeu e venceu o Galatasaray por quatro bolas a uma, em jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

O AZ Alkmaar deu um passo de gigante para chegar aos oitavos de final da Europa League. O conjunto neerlandês venceu o Galatasaray por 4-1, no encontro da primeira mão da eliminatória. O primeiro golo do jogo foi feito por Sven Mijans, aos 12′, com Roland Sallai a igualar o marcador, aos 20′.

Aos 37′, Troy Parrott não desperdiçou uma grande penalidade e fez o 2-1. No começo da segunda parte, aos 51′, Kaan Ayhan foi expulso, deixando os turcos a jogar com 10. Jordy Clasie aumentou a vantagem, aos 58′. David Moller Wolfe fechou as contas do resultado, aos 66′.

A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira, em Istambul. Eis os restantes resultados dos jogos das 20 horas (poder ver AQUI os resultados dos encontros das 17h45):

  • FC Porto 1-1 AS Roma
  • PAOK 1-2 Steaua de Bucareste
  • Twente 2-1 Bodo/Glimt
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Dani Ceballos assume a responsabilidade da derrota do Real Madrid frente ao Osasuna

Um erro de Dani Ceballos originou o golo da vitória do Osasuna sobre o Real Madrid. Após a partida, o médio espanhol assumiu a responsabilidade.

Benfica goleia Damaiense e abre provisoriamente 10 pontos de vantagem sobre o Sporting na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica reagiu à eliminação na Taça de Portugal Feminina com uma goleada. Vitória contundente sobre o Damaiense na Primeira Liga.

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: Há momentos no futebol em que o jogo deixa de ser apenas jogo

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Darwin Núñez está a viver dias complicados no Al Hilal e tem 2 interessados no seu regresso à Premier League

Darwin Núñez está fora da lista interna do Al Hilal e atravessa um período delicado. Avançado atraiu o interesse de dois conjuntos ingleses.

Real Madrid quer reforçar a defesa e pensa em antigo destaque do Vitória SC

O Real Madrid quer contratar um novo defesa central no verão, pelo menos. Edmond Tapsoba é um dos alvos dos merengues.