📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AZ Alkmaar goleia Galatasaray: eis os resultados desta quinta-feira na Europa League

- Advertisement -

O AZ Alkmaar recebeu e venceu o Galatasaray por quatro bolas a uma, em jogo da primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

O AZ Alkmaar deu um passo de gigante para chegar aos oitavos de final da Europa League. O conjunto neerlandês venceu o Galatasaray por 4-1, no encontro da primeira mão da eliminatória. O primeiro golo do jogo foi feito por Sven Mijans, aos 12′, com Roland Sallai a igualar o marcador, aos 20′.

Aos 37′, Troy Parrott não desperdiçou uma grande penalidade e fez o 2-1. No começo da segunda parte, aos 51′, Kaan Ayhan foi expulso, deixando os turcos a jogar com 10. Jordy Clasie aumentou a vantagem, aos 58′. David Moller Wolfe fechou as contas do resultado, aos 66′.

A segunda mão está marcada para a próxima quinta-feira, em Istambul. Eis os restantes resultados dos jogos das 20 horas (poder ver AQUI os resultados dos encontros das 17h45):

  • FC Porto 1-1 AS Roma
  • PAOK 1-2 Steaua de Bucareste
  • Twente 2-1 Bodo/Glimt
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

David Neres brilha e Nápoles ergue o troféu da Supertaça Italiana na Arábia Saudita

David Neves apontou um bis que encaminhou o Nápoles à conquista da Supertaça Italiana com o triunfo diante do Bolonha.

Borja Sainz: «Estou muito contente, não apenas pelos golos»

Jogador abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

Nabil Touaizi: «Sabíamos que era um rival muito forte»

Jogador abordou o encontro entre o FC Porto e o Alverca, que se realizou na noite desta segunda-feira, para a Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Alverca x FC Porto

O FC Porto foi esta segunda-feira ao terreno do Alverca vencer por três bolas a zero, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence o Alverca por 3-0, e passa um Natal muito confortável

O FC Porto foi esta segunda-feira ao terreno do Alverca vencer por três bolas a zero, em jogo da 15.ª jornada da Primeira Liga.

Batalha entre Benfica, FC Porto e Sporting por André Luiz: quem é o craque no centro desta ‘guerra’?

André Luiz foi durante esta segunda-feira associado a Benfica, FC Porto e Sporting. O jogador representa o Rio Ave.

Benfica bate o Sporting pela margem mínima no dérbi de equipas B

Num jogo a contar para a 15.ª jornada da Segunda Liga, o Benfica B recebeu e venceu o Sporting B por uma bola a zero.