AZ Alkmaar segura vantagem e elimina Galatasaray: eis os primeiros resultados do dia na Europa League

- Advertisement -

Além da eliminação do FC Porto, o dia já teve mais resultados na Europa League. Destaque para o apuramento do AZ Alkmaar.

O AZ Alkmaar segurou a vantagem e está nos oitavos de final da Europa League. Depois do triunfo por 4-1 na primeira mão, empate a duas bolas na segunda.

Apesar da vantagem confortável, o AZ Alkmaar colocou-se a vencer graças a Seiya Maikuma (42′) e Denso Kasius (55′). Victor Osimhen (56′) e Roland Sallai (70′) reduziram a desvantagem no marcador, mas não evitaram a saída precoce da prova.

Lê mais sobre a Europa League AQUI.

Eis os resultados do dia na prova:

  • AS Roma 3-2 (4-3) FC Porto
  • Bodo/Glimt 5-2 (6-4) Twente
  • FCSB 2-1 (4-1) PAOK
  • Galatasaray 2-2 (3-7)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Após a promoção de Gil Lameiras para a equipa principal, o Vitória SC B será comandado por António Torres Campos

António Torres Campos, treinador dos sub-19, foi o homem escolhido pelo Vitória SC para a sucessão de Gil Lameiras na equipa B.

Kyle Walker retira-se da seleção inglesa a meses do Mundial 2026: «As memórias de jogar pela Inglaterra ficarão comigo para sempre»

Kyle Walker anunciou a decisão de abandonar o futebol internacional após 96 internacionalizações com a camisola de Inglaterra.

Sporting prepara-se para os oitavos-de-final da Champions League com treino de adaptação no estádio do Bodo/Glimt

Em adaptação à temperatura e ao relvado sintético, o Sporting terminou a preparação para os oitavos-de-final com um treino no estádio do Bodo/Glimt.

TAD rejeita recurso de Mário Branco por ataque à arbitragem no Benfica x Casa Pia

Mário Branco insultou o árbitro, Gustavo Correia, e o VAR, João Bento, partindo ainda para ameaças com a frase: «rebentar-te todo».

PUB

Mais Artigos Populares

TAD dá razão a presidente do Vitória SC e anula castigo do CD relativo à nota de imprensa emitida após encontro com o Benfica

O Tribunal Arbitral do Desporto reverteu a decisão do Conselho de Disciplina relativa ao castigo do presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso.

Francisco Trincão analisa equipa do Bodo/Glimt e ainda diz: «Temos também as nossas armas»

Francisco Trincão fez uma análise à equipa do Bodo/Glimt. É o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.