AZ Alkmaar vence NAC Breda e Ajax volta aos triunfos no campeonato dos Países Baixos

- Advertisement -

O AZ Alkmaar foi ao terreno do NAC Breda vencer por 2-1, na jornada 16 da Eredivisie. Já o Ajax recebeu e venceu o Almere City por 3-0.

O AZ Alkmaar venceu o NAC Breda por 2-1, na 16.ª jornada da Liga dos Países Baixos. A equipa do NAC Breda começou a ganhar graças ao golo de Elias Mar Omarsson aos 12 minutos. No entanto, na segunda-parte, o AZ fez a reviravolta graças aos golos de Troy Parrott (76′) e Mees de Wit (90+2′).

Quanto ao Ajax, recebeu e venceu o Almere City por 3-0. Os golos do encontro foram apontados por Wout Weghorst (12′), Kenneth Taylor (40′) e Kian Fitz-Jim (55′).

Com estes resultados, o PSV segue líder com 42 pontos, já o Ajax está em segundo lugar com 36, os mesmos do que o Utrecht. Quanto ao AZ Alkmaar está em sexto lugar com 29 pontos.

Eis os resultados deste domingo:

  • Utrecht 3-3 GA Eagles
  • Nijmegen 1-1 Sparta Roterdão
  • Twente 2-0 Groningen
  • Ajax 3-0 Almere City
  • NAC Breda 1-2 AZ Alkmaar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.