📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AZ Alkmaar vence NAC Breda e Ajax volta aos triunfos no campeonato dos Países Baixos

- Advertisement -

O AZ Alkmaar foi ao terreno do NAC Breda vencer por 2-1, na jornada 16 da Eredivisie. Já o Ajax recebeu e venceu o Almere City por 3-0.

O AZ Alkmaar venceu o NAC Breda por 2-1, na 16.ª jornada da Liga dos Países Baixos. A equipa do NAC Breda começou a ganhar graças ao golo de Elias Mar Omarsson aos 12 minutos. No entanto, na segunda-parte, o AZ fez a reviravolta graças aos golos de Troy Parrott (76′) e Mees de Wit (90+2′).

Quanto ao Ajax, recebeu e venceu o Almere City por 3-0. Os golos do encontro foram apontados por Wout Weghorst (12′), Kenneth Taylor (40′) e Kian Fitz-Jim (55′).

Com estes resultados, o PSV segue líder com 42 pontos, já o Ajax está em segundo lugar com 36, os mesmos do que o Utrecht. Quanto ao AZ Alkmaar está em sexto lugar com 29 pontos.

Eis os resultados deste domingo:

  • Utrecht 3-3 GA Eagles
  • Nijmegen 1-1 Sparta Roterdão
  • Twente 2-0 Groningen
  • Ajax 3-0 Almere City
  • NAC Breda 1-2 AZ Alkmaar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos reage ao empate contra o Rio Ave: «Ficámos satisfeitos porque levamos um ponto de fora»

Santa Clara empatou com o Rio Ave por 1-1 para a 12ª jornada da Primeira Liga. Vasco Matos já reagiu ao desfecho.

Eredivisie reage ao inferno do Ajax x Groningen e promete castigos pesados

O Ajax x Groningen foi suspenso devido à grande utilização de pirotecnia. Eredivisie emite nota oficial sobre a situação.

Francesco Farioli desvaloriza confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não vi qualquer drama em concreto»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Francesco Farioli desvalorizou episódio após o apito final.

Ian Cathro e a confusão no final do FC Porto x Estoril Praia: «Não gosto quando alguém me toca na cara»

Houve confusão no final do FC Porto x Estoril Praia. Ian Cathro, treinador dos estorilistas, falou sobre o sucedido.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Reis comenta vitória do Sporting e já olha para o dérbi: «Vamos dar uma grande resposta»

Matheus Reis falou após a vitória do Sporting frente ao Estrela Amadora na Primeira Liga. Defesa brasileiro falou sobre vários temas.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «O Estoril é uma das melhores equipas que jogou aqui»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Estoril Praia, disputado no Estádio do Dragão, a contar para a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Viking volta a ser campeão da Noruega ao fim de 34 anos

O Viking garantiu o seu primeiro título norueguês em 34 anos, ao golear em casa o Vaalerenga por 5-1 na última jornada da época.