AZ Alkmaar vence NAC Breda e Ajax volta aos triunfos no campeonato dos Países Baixos

- Advertisement -

O AZ Alkmaar foi ao terreno do NAC Breda vencer por 2-1, na jornada 16 da Eredivisie. Já o Ajax recebeu e venceu o Almere City por 3-0.

O AZ Alkmaar venceu o NAC Breda por 2-1, na 16.ª jornada da Liga dos Países Baixos. A equipa do NAC Breda começou a ganhar graças ao golo de Elias Mar Omarsson aos 12 minutos. No entanto, na segunda-parte, o AZ fez a reviravolta graças aos golos de Troy Parrott (76′) e Mees de Wit (90+2′).

Quanto ao Ajax, recebeu e venceu o Almere City por 3-0. Os golos do encontro foram apontados por Wout Weghorst (12′), Kenneth Taylor (40′) e Kian Fitz-Jim (55′).

Com estes resultados, o PSV segue líder com 42 pontos, já o Ajax está em segundo lugar com 36, os mesmos do que o Utrecht. Quanto ao AZ Alkmaar está em sexto lugar com 29 pontos.

Eis os resultados deste domingo:

  • Utrecht 3-3 GA Eagles
  • Nijmegen 1-1 Sparta Roterdão
  • Twente 2-0 Groningen
  • Ajax 3-0 Almere City
  • NAC Breda 1-2 AZ Alkmaar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda já tem data para regressar ao Sporting

Geovany Quenda volta a Portugal neste sábado e junta-se ao plantel do Sporting na terça-feira. Jogo com o Arsenal em Londres é possível data de regresso.

FC Porto e Frederico Varandas multados pelo Conselho de Disciplina da FPF

O FC Porto e Frederico Varandas foram multados pelo Conselho de Disciplina da FPF, por incidentes em dezembro e em fevereiro.

Sporting chega acordo com Eduardo Quaresma para renovação do contrato: eis os detalhes

Sporting fechou um acordo com Eduardo Quaresma para a renovação de contrato por mais uma ou duas temporadas.

Eis os onzes prováveis do México x Portugal

Portugal vai defrontar o México em jogo particular. Confere os onzes prováveis para o encontro, que se vai disputar em solo mexicano.

PUB

Mais Artigos Populares

20 anos depois do dragão campeão com estrangeiro ao leme

Embora tudo se mantenha em aberto, muito indica que o FC Porto irá reconquistar o título de campeão que lhe foge desde 21/22

CD rejeita recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza e mantém castigo de dois jogos

O Conselho de Disciplina recusou os recursos de Amar Dedic e Alfonso Trezza. Os jogadores vão cumprir os dois jogos de suspensão previstos.

Duelo transatlântico no mítico Estádio Azteca | México x Portugal

Já paira no ar a proximidade do Mundial 2026 e a seleção de Portugal prepara-se para dar o pontapé de saída na caminhada rumo à competição