AZ Alkmaar vence NAC Breda e Ajax volta aos triunfos no campeonato dos Países Baixos

- Advertisement -

O AZ Alkmaar foi ao terreno do NAC Breda vencer por 2-1, na jornada 16 da Eredivisie. Já o Ajax recebeu e venceu o Almere City por 3-0.

O AZ Alkmaar venceu o NAC Breda por 2-1, na 16.ª jornada da Liga dos Países Baixos. A equipa do NAC Breda começou a ganhar graças ao golo de Elias Mar Omarsson aos 12 minutos. No entanto, na segunda-parte, o AZ fez a reviravolta graças aos golos de Troy Parrott (76′) e Mees de Wit (90+2′).

Quanto ao Ajax, recebeu e venceu o Almere City por 3-0. Os golos do encontro foram apontados por Wout Weghorst (12′), Kenneth Taylor (40′) e Kian Fitz-Jim (55′).

Com estes resultados, o PSV segue líder com 42 pontos, já o Ajax está em segundo lugar com 36, os mesmos do que o Utrecht. Quanto ao AZ Alkmaar está em sexto lugar com 29 pontos.

Eis os resultados deste domingo:

  • Utrecht 3-3 GA Eagles
  • Nijmegen 1-1 Sparta Roterdão
  • Twente 2-0 Groningen
  • Ajax 3-0 Almere City
  • NAC Breda 1-2 AZ Alkmaar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

Inglaterra e Croácia dão espetáculo na estreia no Mundial 2026 num triunfo com 3 golos dos 3 Leões

A Inglaterra venceu a Croácia na estreia do Mundial 2026. Reedição da meia-final de 2018 sorriu, desta feita, à seleção inglesa.

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.

Fabrizio Romano confirma: Vai haver saída no Real Madrid de José Mourinho

Dani Ceballos está de saída do Real Madrid. Internacional espanhol de 29 anos não entra nos planos de José Mourinho.

Roberto Martínez desvaloriza empate de Portugal e recorda: «A Argentina perdeu com a Arábia Saudita e ganhou o Mundial»

Roberto Martínez desvalorizou o empate de Portugal frente ao Congo e fez questão de relembrar o percurso de outras seleções.