📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AZ Alkmaar vence NAC Breda e Ajax volta aos triunfos no campeonato dos Países Baixos

- Advertisement -

O AZ Alkmaar foi ao terreno do NAC Breda vencer por 2-1, na jornada 16 da Eredivisie. Já o Ajax recebeu e venceu o Almere City por 3-0.

O AZ Alkmaar venceu o NAC Breda por 2-1, na 16.ª jornada da Liga dos Países Baixos. A equipa do NAC Breda começou a ganhar graças ao golo de Elias Mar Omarsson aos 12 minutos. No entanto, na segunda-parte, o AZ fez a reviravolta graças aos golos de Troy Parrott (76′) e Mees de Wit (90+2′).

Quanto ao Ajax, recebeu e venceu o Almere City por 3-0. Os golos do encontro foram apontados por Wout Weghorst (12′), Kenneth Taylor (40′) e Kian Fitz-Jim (55′).

Com estes resultados, o PSV segue líder com 42 pontos, já o Ajax está em segundo lugar com 36, os mesmos do que o Utrecht. Quanto ao AZ Alkmaar está em sexto lugar com 29 pontos.

Eis os resultados deste domingo:

  • Utrecht 3-3 GA Eagles
  • Nijmegen 1-1 Sparta Roterdão
  • Twente 2-0 Groningen
  • Ajax 3-0 Almere City
  • NAC Breda 1-2 AZ Alkmaar
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.

Liverpool volta à carga por defesa inglês e oferece 28 milhões de euros para fechar o negócio já em janeiro

O Liverpoll ofereceu 28 milhões de euros pelo defesa do Crystal Palace. O clube inglês sofreu 20 golos em 12 jornadas e procura reforços no setor defensivo.

Três gigantes da Premier League estão atentos a avançado do Bayern Munique

Michael Olise tornou-se um dos avançados mais cobiçados da Europa e têm Liverpool, Manchester United e Arsenal atentos.

Hansi Flick guiou Barcelona à vitória frente ao Alavés mas estava descontente no final do jogo: já há explicação

Hansi Flick não estava totalmente feliz depois do triunfo do Barcelona frente ao Deportivo Alavés, para a La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sebastián Coates volta a ser campeão e conquista a Liga Uruguaia com o Nacional de Montevideo

Coates fechou a temporada em grande ao sagrar-se campeão pelo Nacional de Montevideo, coroando um regresso perfeito ao clube onde se formou.

Manchester United iguala Arsenal nos golos de bola parada e histórico do Chelsea destaca Ruben Amorim: «Temos de dar crédito ao treinador»

O Manchester United chegou aos dez golos de bola parada na Premier League, igualando o Arsenal, e Joe Cole não hesitou em elogiar o trabalho de Ruben Amorim após a reviravolta frente ao Crystal Palace.

Portugal conquista o primeiro europeu de Andebol em cadeira de rodas

A seleção portuguesa de andebol em cadeira de rodas sagrou-se campeã europeia na estreia da competição, ao vencer a França.