Azerbaijão rescinde contrato com Fernando Santos

Fernando Santos já não é selecionador do Azerbaijão. O técnico português deixou a equipa após onze jogos onde não somou qualquer triunfo.

Fernando Santos foi afastado do comando técnico do Azerbaijão. O técnico português saiu da equipa azeri após 11 jogos, em que empatou dois e perdeu nove.

«Fernando Santos, o treinador principal da seleção nacional do Azerbaijão, deixou o cargo. O contrato entre a direção da AFFA e o especialista português foi rescindido por mútuo acordo. Aykhan Abbasov, o treinador principal da nossa seleção sub-21, irá liderar a nossa seleção nacional no jogo contra a Ucrânia na fase de qualificação para o Mundial de 2026», escreveu a Federação do Azerbaijão.

Os focos de tensão eram cada vez maiores entre Fernando Santos e a imprensa azeri, tendo surgido alguns episódios mais controversos nas últimas horas. Primeiro, críticas de um diretor da Federação para Fernando Santos, depois um bate-boca mais tenso entre o treinador português e um jornalista do Azerbaijão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão goleia e quebra invencibilidade da Cremonese na Serie A com show de Ange-Yoan Bonny

O Inter Milão goleou a Cremonese por 4-1, na sexta jornada da Serie A. A equipa de Cristian Chivu alcançou a quinta vitória consecutiva.

Ruben Amorim analisa vitória do Manchester United frente ao Sunderland e atira: «Eu sei que eles não querem mudar de treinador constantemente»

Ruben Amorim refletiu sobre a vitória do Manchester United por 2-0 frente ao Sunderland e o desempenho de alguns dos jogadores.

Benfica conquista a sua segunda Supertaça Feminina de Voleibol depois de bater o Sporting

O Benfica conquistou a sua segunda Supertaça Feminina de Voleibol frente ao Sporting. As águias conquistaram o troféu na última época.

Benjamin Sesko voltou a marcar pelo Manchester United e assumiu que os tempos não têm sido fáceis: «É sempre muita pressão»

Benjamin Sesko analisou o triunfo do Manchester United frente ao Sunderland, na Premier League. O avançado admitiu que tem existido muita pressão na equipa de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Gil Vicente regressa às vitórias com novo show de Pablo e Moreirense cai diante do Nacional da Madeira

Gil Vicente recebeu e bateu o Estrela da Amadora, enquanto o Nacional derrotou o Moreirense, na 8.ª jornada da Primeira Liga.

Presidente do Palmeiras ataca a direção do Flamengo: «Tem de baixar um pouquinho a bola»

Leila Pereira deixou críticas pesadas às ações do Flamengo relativamente à distribuição das verbas dos direitos televisivos.

Vizela termina o jogo com 9 jogadores e é derrotado em Chaves e Portimonense quebra série da União de Leiria: eis os resultados do...

Na 7.ª jornada da Segunda Liga, Chaves recebeu e venceu o líder Vizela, e a União de Leiria perdeu na casa do Portimonsense.