Azerbaijão rescinde contrato com Fernando Santos

- Advertisement -

Fernando Santos já não é selecionador do Azerbaijão. O técnico português deixou a equipa após onze jogos onde não somou qualquer triunfo.

Fernando Santos foi afastado do comando técnico do Azerbaijão. O técnico português saiu da equipa azeri após 11 jogos, em que empatou dois e perdeu nove.

«Fernando Santos, o treinador principal da seleção nacional do Azerbaijão, deixou o cargo. O contrato entre a direção da AFFA e o especialista português foi rescindido por mútuo acordo. Aykhan Abbasov, o treinador principal da nossa seleção sub-21, irá liderar a nossa seleção nacional no jogo contra a Ucrânia na fase de qualificação para o Mundial de 2026», escreveu a Federação do Azerbaijão.

Os focos de tensão eram cada vez maiores entre Fernando Santos e a imprensa azeri, tendo surgido alguns episódios mais controversos nas últimas horas. Primeiro, críticas de um diretor da Federação para Fernando Santos, depois um bate-boca mais tenso entre o treinador português e um jornalista do Azerbaijão.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado já mexe: Chelsea avalia antigo avançado do Sporting

O Chelsea está a acompanhar a evolução de Conrad Harder, ponta de lança que pertence ao Estrasburgo e que já passou pelo Sporting.

Rui Rodrigues (presidente do Vitória SC) responde ao Bola na Rede: «Objetivos? Temos de pensar jogo a jogo»

Rui Rodrigues foi um dos oradores do Portugal Football Summit. O presidente do Vitória SC indicou o objetivo dos minhotos.

Real Madrid: José Mourinho aponta justificação para o insucesso e tem apoio da estrutura

José Mourinho acredita que um dos fatores que está a levar ao Real Madrid a produzir menos resultados é a falta de um médio criativo.

Fabián Ruiz e a Bola de Ouro: «Fui o jogador que mais títulos ganhei»

Fabián Ruiz não descarta uma conquista da Bola de Ouro. O médio é um dos destaques do PSG nas últimas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas ao ataque: «Vencemos o adversário e respondemos à arrogância de quem passou semanas a tentar diminuir o FC Porto, os seus adeptos...

André Villas-Boas deixou uma mensagem forte relacionada com a vitória do FC Porto contra o Benfica para a Primeira Liga.

Aitor Karanka responde ao Bola na Rede: «O Real Madrid é o clube mais exigente do mundo e se existe alguém para conseguir um...

Aitor Karanka falou com os jornalistas esta quinta-feira. As declarações foram proferidas durante o Portugal Football Summit.

Roberto Carlos com elogios para internacional português: «É muito bom. Ele pode ser melhor do que eu, isso é mais claro que água»

Roberto Carlos, antigo internacional brasileiro, deixou elogios a Nuno Mendes. Declarações durante o Portugal Football Summit.