Aziz deixa Rio Ave e ruma ao Japão

- Advertisement -

Yakubu Aziz, avançado de 25 anos, foi vendido pelo Rio Ave ao Shimizu S-Pulse. O ganês vai assim prosseguir carreira no Japão.

O Rio Ave acertou a venda de Yakubu Aziz, avançado de 25 anos, ao Shimizu S-Pulse. A notícia foi avançada pelo emblema de Vila do Conde em comunicado oficial.

«Três anos depois – interrompidos apenas por meia época de empréstimo – o avançado ganês ruma ao Japão para representar o Shimizu S-Pulse. Na sua passagem de caravela ao peito, Yakubu Aziz realizou 73 jogos e fez 30 golos, sendo uma das peças fulcrais não só na subida divisão como nas duas épocas seguintes. O clube japonês accionou a cláusula de rescisão e garantiu assim os serviços do atleta».

O emblema do Japão, que contratou o ganês, está atualmente na liderança da 2.ª Divisão japonesa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica e Braga é visto como o futuro da seleção italiana

Cher Ndour, médio de 21 anos com passagens no Benfica e Braga, tem impressionado ao serviço da Fiorentina, com cinco golos e três assistências.

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.

Atlético Madrid chega a acordo com Éderson e prepara-se para apresentar proposta milionária à Atalanta: eis os detalhes

O Atlético Madrid tem um acordo com o médio brasileiro da Atalanta, Éderson, para um contrato válido por quatro temporadas, com um salário de 5 milhões de euros.

Kevin De Bruyne confessa que perdeu a paixão pelo futebol: «Ao fim de 30 anos…»

Em declarações à Gazzetta dello Sport, Kevin De Bruyne afastou a possibilidade de se aposentar no final da temporada, mas admitiu já não ter a mesma paixão pelo futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

A qualidade de Daniel Bragança, a esperança em Nel e a falta de adaptação de Souleymane Faye (tudo acompanhado por barulho) | Sporting 4-2...

O Sporting recebeu e venceu o Santa Clara por quatro bolas a duas, num encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Afonso Moreira reflete sobre a experiência no Lyon: «Estou apenas a demonstrar o meu potencial»

Afonso Moreira abordou a transferência para o Lyon, o grande momento de forma e o papel de Paulo Fonseca no seu crescimento como jogador.

Pedro Gonçalves iguala registo de Viktor Gyokeres no Sporting

Pedro Gonçalves igualou o registo de golos de Viktor Gyokeres no Sporting. O internacional português chegou aos 97 golos pelo conjunto leonino.