Aziz deixa Rio Ave e ruma ao Japão

- Advertisement -

Yakubu Aziz, avançado de 25 anos, foi vendido pelo Rio Ave ao Shimizu S-Pulse. O ganês vai assim prosseguir carreira no Japão.

O Rio Ave acertou a venda de Yakubu Aziz, avançado de 25 anos, ao Shimizu S-Pulse. A notícia foi avançada pelo emblema de Vila do Conde em comunicado oficial.

«Três anos depois – interrompidos apenas por meia época de empréstimo – o avançado ganês ruma ao Japão para representar o Shimizu S-Pulse. Na sua passagem de caravela ao peito, Yakubu Aziz realizou 73 jogos e fez 30 golos, sendo uma das peças fulcrais não só na subida divisão como nas duas épocas seguintes. O clube japonês accionou a cláusula de rescisão e garantiu assim os serviços do atleta».

O emblema do Japão, que contratou o ganês, está atualmente na liderança da 2.ª Divisão japonesa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

Carlos Vicens revela mensagem que inspirou a reviravolta: «Ao intervalo disse que isto era uma oportunidade única»

Carlos Vicens já reagiu à vitória por 4-2 do Braga frente ao Real Bétis, na segunda mão dos quartos-de-final da Europa League.

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.

Vitor Carvalho: «Sou forte no jogo aéreo e tive oportunidade de aproveitar aquela chance»

Vitor Carvalho analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Diogo Costa mete o foco no futuro depois da eliminação da Europa League: «O que estamos a construir está a ser muito positivo»

Diogo Costa analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.