Aziz deixa Rio Ave e ruma ao Japão

- Advertisement -

Yakubu Aziz, avançado de 25 anos, foi vendido pelo Rio Ave ao Shimizu S-Pulse. O ganês vai assim prosseguir carreira no Japão.

O Rio Ave acertou a venda de Yakubu Aziz, avançado de 25 anos, ao Shimizu S-Pulse. A notícia foi avançada pelo emblema de Vila do Conde em comunicado oficial.

«Três anos depois – interrompidos apenas por meia época de empréstimo – o avançado ganês ruma ao Japão para representar o Shimizu S-Pulse. Na sua passagem de caravela ao peito, Yakubu Aziz realizou 73 jogos e fez 30 golos, sendo uma das peças fulcrais não só na subida divisão como nas duas épocas seguintes. O clube japonês accionou a cláusula de rescisão e garantiu assim os serviços do atleta».

O emblema do Japão, que contratou o ganês, está atualmente na liderança da 2.ª Divisão japonesa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jota Silva marca e Besiktas encerra temporada com empate no terreno do Rizespor

Na última jornada da Liga Turca, o Besiktas empatou a dois golos na visita ao Rizespor, terminando no 4.º lugar e garantindo o acesso à Conference League.

FC Porto B vence Benfica B e fecha temporada na Segunda Liga com três vitórias consecutivas

O FC Porto B recebeu o Benfica B no Olival e venceu a formação encarnada por 2-0, na 34.ª e última jornada da Segunda Liga.

Eficácia de Oeiras dita leis: Rio Ave 3-6 Leões de Porto Salvo | Futsal

Foi em Vila do Conde o primeiro embate da primeira eliminatória do Play-Off da Liga Placard Futsal, que opôs o Rio Ave FC ao CR Leões de Porto Salvo.

Já são conhecidos os horários dos play-offs da Primeira Liga Feminina

A FPF divulgou as datas dos play-offs da Primeira Liga Feminina. Rio Ave e Gil Vicente vão medir forças, tal como o Marítimo e o Clube de Albergaria.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes revela a estrela da Premier League que «encaixava perfeitamente» no Manchester United

Bruno Fernandes confessou que ficou desapontado quando soube que Declan Rice optou pelo Arsenal no verão de 2023.

West Ham acredita poder vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros

O West Ham acredita na possibilidade de vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros no mercado de verão.

Afonso Eulálio mantém camisola rosa no Giro d’Italia após etapa dura: «Estes rapazes voam, só tentei sobreviver»

Afonso Eulálio perdeu tempo para os principais favoritos, mas consegue manter camisola rosa na Volta a Itália.