Aziz deixa Rio Ave e ruma ao Japão

- Advertisement -

Yakubu Aziz, avançado de 25 anos, foi vendido pelo Rio Ave ao Shimizu S-Pulse. O ganês vai assim prosseguir carreira no Japão.

O Rio Ave acertou a venda de Yakubu Aziz, avançado de 25 anos, ao Shimizu S-Pulse. A notícia foi avançada pelo emblema de Vila do Conde em comunicado oficial.

«Três anos depois – interrompidos apenas por meia época de empréstimo – o avançado ganês ruma ao Japão para representar o Shimizu S-Pulse. Na sua passagem de caravela ao peito, Yakubu Aziz realizou 73 jogos e fez 30 golos, sendo uma das peças fulcrais não só na subida divisão como nas duas épocas seguintes. O clube japonês accionou a cláusula de rescisão e garantiu assim os serviços do atleta».

O emblema do Japão, que contratou o ganês, está atualmente na liderança da 2.ª Divisão japonesa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Descontos épicos dão vitória ao Benfica contra o Sporting num Dérbi em Alvalade que também mete o FC Porto a festejar

O Sporting e o Benfica empataram por 1-1 na 30.ª jornada da Primeira Liga. Empate não serve a nenhuma das equipas.

Bernardo Silva reage à vitória do Manchester City contra o Arsenal e ainda diz: «O City deu-me mais do que eu sempre sonhei»

Bernardo Silva sublinhou a importância da vitória do Manchester City contra o Arsenal. Cityzens ganharam por 2-1 na Premier League.

Hidemasa Morita marca de cabeça e empata o dérbi entre o Sporting e o Benfica

Golo de Hidemasa Morita a empatar a partida em Alvalade. Cabeceamento do médio japonês faz o 1-1 no Sporting x Benfica.

Diogo Dalot após a vitória sobre o Chelsea: «Isto é o mínimo que podemos fazer pelo clube, depois de tudo o que passámos»

Diogo Dalot realçou a importância da vitória do Manchester United frente ao Chelsea e deixou elogios aos colegas de equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Passaram 44 anos: Eis a última vez que 1 jogador do Sporting falhou um penálti contra o Benfica

Luis Suárez falhou uma grande penalidade no Sporting x Benfica. 1982/1983 foi a última vez que um jogador leonino falhou contra as águias.

Vítor Campelos conduz o NK Celje à conquista da Liga Eslovena

O NK Celje de Vítor Campelos foi sagrado campeão da Liga Eslovena, depois de uma vitória por 2-0 frente ao Mura.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Tondela

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais dos dois conjuntos.