Bad Bunny em risco de comprometer planos do Atlético Madrid para eventual final de Champions League

- Advertisement -

O Atlético Madrid está nas meias-finais da Champions League. Chegada à final obrigaria a mudanças na preparação da prova para os adeptos.

O Atlético Madrid chegou às meias-finais da Champions League. Os colchoneros estão a apenas dois jogos da final da competição e, caso cheguem ao jogo de Budapeste, terão de adaptar os planos relacionados aos adeptos que continuem por Madrid.

O Atlético Madrid não jogará, naturalmente, no Wanda Metropolitano. Ainda assim, o emblema da capital espanhola costuma abrir as portas do seu estádio para que os adeptos que não conseguirem bilhete para a final, possam assistir à projeção da partida.

Há, neste ponto, um grande entrave. No dia 30 de maio, data final da prova, Bad Bunny atuará no Wanda Metropolitano, pelo que o estádio do clube não estará disponível para o efeito.

Esta situação, de resto, não é inédita. Em 2016, Paul McCartney deu um concerto no Vicente Calderón, antigo estádio do clube, levando o clube a ter de sediar o evento da transmissão da final da Champions League noutro estádio.

Atlético Madrid Jogadores
Fonte: Club Atlético de Madrid
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.