Bafétimbi Gomis anuncia final de carreira

- Advertisement -

Bafétimbi Gomis colocou um ponto final na carreira aos 39 anos. O avançado francês marcou mais de 300 golos.

Bafétimbi Gomis decidiu colocar um ponto final na carreira aos 39 anos. O anúncio foi feito antes do derby entre Olympique Lyon e Saint-Étienne, os dois clubes por quem o avançado francês disputou mais jogos.

Formado precisamente no Saint-Étienne, o histórico ponta de lança conta com passagens por: Troyes, Olympique Lyon, Swansea City, Marselha, Galatasaray, Al Hilal e Kawasaki Frontale. Atuou ainda ao serviço da seleção francesa, tendo registado 12 internacionalizações, nas quais apontou três golos.

Bafétimbi Gomis retira-se com o seguinte palmarés: duas Ligas dos Campeões da Ásia, uma Supetaça de França, uma Taça de França, três Ligas da Turquia, uma Supertaça do Japão, uma Taça do Japão, três Ligas da Arábia Saudita e uma Supertaça da Arábia Saudita. O artilheiro disputou perto de 800 jogos e marcou mais de 300 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye corre o risco de estrear-se a titular pelo Sporting em posição que não é a natural

Souleymane Faye poderá estrear-se pelo Sporting como titular frente ao Famalicão a ponta de lança. Luis Suárez vai ficar fora da ficha de jogo.

Ousmane Dembélé deixa críticas ao PSG depois da derrota e Luis Enrique responde

Ousmane Dembélé queixou-se de individualismo por parte dos jogadores do PSG e Luis Enrique respondeu referindo que ninguém está acima do clube.

Gianluca Prestianni apoia o Benfica nas críticas à arbitragem durante a vitória diante do Santa Clara

O Benfica publicou um vídeo de dois possíveis penáltis que não foram assinalados, ao qual Gianluca Prestianni respondeu com 'Siga, Siga'.

Análise ao mercado de Inverno do Sporting

O mercado de Inverno do Sporting foi do ponto de vista dos adeptos um pouco escasso a nível de contratação de jogadores

PUB

Mais Artigos Populares

Jakub Kiwior | O novo Militão?

Kiwior é menos veloz que Militão, e a sua utilização como lateral é feita em moldes bastante diferentes. Como por vezes aconteceu no Arsenal

Liam Rosenior reage ao hat-trick de Pedro Neto: «É um jogador de classe mundial»

Pedro Neto marcou três dos quatro golos do Chelsea na vitória frente ao Hull City. O técnico Liam Rosenior deixou fortes elogios ao internacional português.

Sob o céu de São Miguel, quem ditou o ritmo foi a águia | Santa Clara 1-2 Benfica

José Mourinho, condicionado por ausências relevantes, fruto de lesões, foi obrigado a reorganizar a estrutura do Benfica.