Bafétimbi Gomis anuncia final de carreira

- Advertisement -

Bafétimbi Gomis colocou um ponto final na carreira aos 39 anos. O avançado francês marcou mais de 300 golos.

Bafétimbi Gomis decidiu colocar um ponto final na carreira aos 39 anos. O anúncio foi feito antes do derby entre Olympique Lyon e Saint-Étienne, os dois clubes por quem o avançado francês disputou mais jogos.

Formado precisamente no Saint-Étienne, o histórico ponta de lança conta com passagens por: Troyes, Olympique Lyon, Swansea City, Marselha, Galatasaray, Al Hilal e Kawasaki Frontale. Atuou ainda ao serviço da seleção francesa, tendo registado 12 internacionalizações, nas quais apontou três golos.

Bafétimbi Gomis retira-se com o seguinte palmarés: duas Ligas dos Campeões da Ásia, uma Supetaça de França, uma Taça de França, três Ligas da Turquia, uma Supertaça do Japão, uma Taça do Japão, três Ligas da Arábia Saudita e uma Supertaça da Arábia Saudita. O artilheiro disputou perto de 800 jogos e marcou mais de 300 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Zinédine Zidane revela lesão de Kylian Mbappé e admite: «Não é propriamente animador para que possa continuar»

Zinédine Zidane deu detalhes sobre a lesão de Kylian Mbappé e revelou a provável ausência do avançado nos próximos compromissos da França.

Sidny Lopes Cabral marca pelo Cabo Verde na derrota frente ao Mali de Tony da Silva

O Mali venceu Cabo Verde por 3-1 no encontro inaugural do Grupo K de qualificação para a Taça das Nações Africanas.

França vence Turquia com golo de Kylian Mbappé e Bélgica derrota Itália com Lukebakio em destaque

A Bélgica venceu a Itália com um golo de Dodi Lukebakio. Já a França derrotou a Turquia num jogo marcado pela lesão de Kylian Mbappé.

Preocupações para José Mourinho? Kylian Mbappé lesiona-se após marcar frente à Turquia

Kylian Mbappé saiu lesionado da partida entre a Turquia e a França, depois de se ressentir do joelho no remate que deu o golo à seleção gaulesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Jakub Kaminski sai lesionado na primeira parte do Polónia x Bósnia e Herzegovina

Jakub Kaminski saiu lesionado na primeira parte do encontro entre Polónia e Bósnia e Herzegovina, a contar para a Liga das Nações.

Khvicha Kvaratskhelia desperdiça penálti e Geórgia perde frente à Irlanda do Norte na Liga das Nações

A Irlanda do Norte venceu na deslocação ao terreno da Geórgia por 1-0. Khvicha Kvaratskhelia falhou uma grande penalidade.

Luís Freire após derrota de Portugal sub-21 na Bulgária: «Demos confiança ao adversário e isso acabou por nos custar caro»

Luís Freire analisou a derrota de Portugal sub-21 frente à Bulgária, em jogo de qualificação para o Euro 2027.