Bafétimbi Gomis anuncia final de carreira

- Advertisement -

Bafétimbi Gomis colocou um ponto final na carreira aos 39 anos. O avançado francês marcou mais de 300 golos.

Bafétimbi Gomis decidiu colocar um ponto final na carreira aos 39 anos. O anúncio foi feito antes do derby entre Olympique Lyon e Saint-Étienne, os dois clubes por quem o avançado francês disputou mais jogos.

Formado precisamente no Saint-Étienne, o histórico ponta de lança conta com passagens por: Troyes, Olympique Lyon, Swansea City, Marselha, Galatasaray, Al Hilal e Kawasaki Frontale. Atuou ainda ao serviço da seleção francesa, tendo registado 12 internacionalizações, nas quais apontou três golos.

Bafétimbi Gomis retira-se com o seguinte palmarés: duas Ligas dos Campeões da Ásia, uma Supetaça de França, uma Taça de França, três Ligas da Turquia, uma Supertaça do Japão, uma Taça do Japão, três Ligas da Arábia Saudita e uma Supertaça da Arábia Saudita. O artilheiro disputou perto de 800 jogos e marcou mais de 300 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Juventus podem vir a lutar por internacional francês que vai ao Mundial 2026

O Manchester United e a Juventus olham com interesse para Jean-Philippe Mateta. Avançado está convocado pela França para o Mundial 2026.

Leça e Vitória Sernache garantem bilhete para a final do Apuramento de Campeão do Campeonato de Portugal

Já são conhecidas as equipas que marcarão presença na final do Apuramento de Campeão do Campeonato de Portugal, marcado para o dia 10 de junho.

Já esteve muito associado ao Benfica e é desejado pelo River Plate

O River Plate mostrou interesse em Thiago Almada. Médio ofensivo de 24 anos foi colocado pelo Atlético Madrid no mercado.

Nandinho abandona o comando técnico do Al Muharraq após conquistar a dobradinha

Por opção própia, Nandinho anunciou a saída do Al Muharraq, após 16 meses no comando do clube, durante os quais conquistou dois campeonatos e uma taça.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Konaté entra no radar do Al Ittihad: Defesa-central está disponível a custo zero

Depois de uma temporada desapontante, o Al Ittihad de Sérgio Conceição juntou-se à lista de clubes interessados na contratação de Ibrahima Konaté.

PSG é agora o clube francês com mais Champions League da história: eis o registo

O PSG é o único clube francês com duas Champions League. Parisienses bateram Arsenal nos penáltis e ganharam a competição.

Vitinha já tem 15 títulos desde que reforçou o PSG: eis a lista

Vitinha não para de ganhar. Depois de o PSG vencer o Arsenal nos penáltis e conquistar a Champions League, já são 15 títulos desde que chegou ao clube.