Bafétimbi Gomis anuncia final de carreira

- Advertisement -

Bafétimbi Gomis colocou um ponto final na carreira aos 39 anos. O avançado francês marcou mais de 300 golos.

Bafétimbi Gomis decidiu colocar um ponto final na carreira aos 39 anos. O anúncio foi feito antes do derby entre Olympique Lyon e Saint-Étienne, os dois clubes por quem o avançado francês disputou mais jogos.

Formado precisamente no Saint-Étienne, o histórico ponta de lança conta com passagens por: Troyes, Olympique Lyon, Swansea City, Marselha, Galatasaray, Al Hilal e Kawasaki Frontale. Atuou ainda ao serviço da seleção francesa, tendo registado 12 internacionalizações, nas quais apontou três golos.

Bafétimbi Gomis retira-se com o seguinte palmarés: duas Ligas dos Campeões da Ásia, uma Supetaça de França, uma Taça de França, três Ligas da Turquia, uma Supertaça do Japão, uma Taça do Japão, três Ligas da Arábia Saudita e uma Supertaça da Arábia Saudita. O artilheiro disputou perto de 800 jogos e marcou mais de 300 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Já são conhecidas as datas do estágio em Inglaterra

O FC Porto vai ter um estágio de seis dias em Inglaterra. Dragões partem a 13 de julho e voltam a Portugal a 18 de julho.

Está confirmado um dos jogos do FC Porto na pré-temporada

Já é conhecido um dos adversários do FC Porto na pré-temporada. Haverá jogo particular à porta fechada contra o Hibernian.

Marítimo: há novidades em relação ao novo treinador

Vítor Severino não vai ser o novo treinador do Marítimo. O técnico quer manter-se ao lado de Luís Castro por mais tempo.

Braga volta a pensar em jogador que está na Primeira Liga

Gabriel Silva voltou ao radar do Braga. O brasileiro é um dos destaques do Santa Clara, que não quer perder o jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme em problemas? Jurgen Klopp nega qualquer interesse em rumar ao Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta sexta-feira que pretende contratar Jurgen Klopp para o posto de treinador do Real Madrid.

Andreas Schjelderup apontado à Premier League: Benfica não baixa preço

Andreas Schjelderup está a ser associado à Premier League. O Benfica está a pedir 40 milhões de euros pelo extremo.

Eleições do Fenerbahçe mexem com o mercado dos avançados: há mais um ponta de lança garantido depois de Luis Suárez

Aziz Yildirim, candidato à liderança do Fenerbahçe, vai avançar para a contratação de Vedat Muriqi, caso vença as eleições.