📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bahia vence Goiás por 6-4 com golo do outro mundo de Gilberto

- Advertisement -

O EC Bahia derrotou o Goiás EC de Armando Evangelista por 6-4. Num resultado nada convencional, Gilberto foi um dos destaques do jogo.

O Bahia foi ao terreno do Goiás protagonizar um dos jogos mais emocionantes da temporada. Foram 10 golos marcados no total, num jogo que contou com um grande momento individual de Gilberto, ex-SL Benfica.

Everaldo (15′, 37′ e 53′), Gilberto (18′), Rafael Ratão (56′) e Biel (90+5′) marcaram os golos do Bahia no jogo. Pelo Goiás marcaram Guilherme Marques (27′ e 45+2′), Matheus Babi (45+4′) e João Magno (50′), num jogo com várias reviravoltas.

Com este resultado o Bahia deixa a zona de despromoção com 28 pontos, mais um que o Goiás que é 18º e que termina a jornada nos lugares de descida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado brasileiro proposto ao Benfica: jogador dá preferência ao regresso ao seu clube de formação no Brasileirão

O avançado brasileiro Tetê foi apontado ao Benfica nas últimas horas. O jogador tem vários interessados e dá preferência a um regresso ao Brasileirão, para jogar no Grémio.

Mudanças internas no Al Nassr levam ao congelamento dos poderes de José Semedo

Na passada quarta-feira, o Al Nassr decidiu fazer mudanças na ordem de autoridade e poder de decisão, congelando os poderes de José Semedo.

Diretor do Lecce confirma clubes interessados no português Tiago Gabriel: «Recusámos ofertas importantes»

Tiago Gabriel continua a ser apontado a várias equipas. O defesa português do Lecce tem mercado e o Lecce já rejeitou ofertas.

Onde ver o FC Porto x Santa Clara da 17.ª jornada da Primeira Liga?

O Santa Clara recebe o FC Porto na 17.ª jornada da Primeira Liga. O encontro será transmitido na Sport TV 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting de olho na contratação de Robert Silva do Copenhaga

Robert Silva está na mira do Sporting. O avançado brasileiro de 20 anos é um dos alvos dos leões neste mercado de janeiro.

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

AVS SAD oficializa contratação do guarda-redes brasileiro Adriel Ramos

O AVS SAD anunciou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo. O guarda-redes chega do Grêmio de Porto Alegre.