Última horaPaulo Fonseca vai assinar contrato até 2030 com o Sporting
Publicidade

Baixa da Juventus confirmada para o jogo com o Sporting

Rodrigo Lima · 1 min

Juventus Jogadores
Foto: Juventus FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Juan Cabal sofreu uma lesão muscular e será baixa para o jogo da Juventus frente ao Sporting na Champions League.

No encontro entre Juventus e Villarreal, Juan Cabal sofreu uma lesão muscular e teve de ser substituído aos 16 minutos, sendo substituido por João Mário. Segundo a Sky Sport Itália, após a realização de exames, o defesa colombiano ficará afastado dos relvados durante cerca de um mês e meio.

Com esta lesão, Juan Cabal não poderá ser opção para Igor Tudor na receção ao Sporting, marcada para o dia 4 de novembro. Os leões vão defrontar a vecchia signora na 4.ª jornada da fase regular da Champions League, já depois de receberem o Marselha no Estádio José Alvalade.

A Juventus soma dois empates em dois jogos na competição, enquanto o Sporting contabiliza uma vitória e uma derrota.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Exigir sem pressionar | Fórmula 1

Na semana passada escrevi sobre quem soube esperar. Esta semana, três jovens lembram-me de que também se pode chegar cedo. Anteriormente, Carlos Alcaraz ganhou o primeiro Grand Slam, o US Open de 2022, com apenas 19 anos. Lamine Yamal, além do espectáculo que dá em campo e do título de campeão do mundo, foi o primeiro a terminar três edições consecutivas no top 10 da Bola de Ouro antes de completar 20 anos. Este fim-de-semana, no Grande Prémio do México de Fórmula 1, apareceu o terceiro: Kimi Antonelli. Aos 20 anos, na sua segunda temporada na Fórmula 1, é o campeão mais jovem de sempre e o primeiro italiano a conquistar o título desde 1953. Terminou em terceiro, atrás de Max Verstappen e Lewis Hamilton, e o pódio ficou com três campeões do mundo: quatro títulos de um, sete de outro e a estreia do mais novo. A fotografia emoldura o passado, o presente e, quiçá, o futuro.

Ailton Pereira · 3 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.